Deixe seu comentário
Melhores respostas
Saiu da Colômbia ano passado rumo a SP para assinar com o Timão... Se perdeu no caminho e foi parar na China...
@leehsilva em 01/02/2016 às 14:00
Antes contratavam os jogadores do Timão, agora os que foram especulados aqui já contratam kkk
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.fiel em 01/02/2016 às 14:48
Ainda bem que não veio para o Corinthians, mais um jogador que gosta somente de dinheiro, era hoje um dos principais jogadores do equador e titular absoluto da seleção e preferiu ir se esconder na e encher o bolso de dinheiro
Era muito, mas muito caro, 8 milhões de dolares é muita grana, se fosse a metade do preço ok, bom jogador mas muito caro
@dudu.nery em 01/02/2016 às 14:24
Bom que não veio, mais cedo mais tarde ele iria pra la
@gilvaitimao em 01/02/2016 às 14:21
Ufa! Achei que era mais um jogador do Timão!
Publicidade
@jhonnycastanha em 01/02/2016 às 14:20
Porque não abrimos um Corinthians la também?
@junior.junior5 em 01/02/2016 às 14:20
Já vai tarde
@jhow999 em 01/02/2016 às 14:04
Só foi aparecer um boato que o Corinthians estava atrás dele, que os china já vai lá e compra
@rafael.augusto20 em 01/02/2016 às 14:01
China acabando com o futebol sulamericano