x
Fórum do Corinthians

Se vier o Mano depois

Foto do perfil de Queiroz

Queiroz 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 15:55
Por Queiroz M (@nabil.queiroz)

Se vier o Mano depois

O jeito é fazer igual fizeram com o Sr. Waldermar 😂

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinan Ribeiro

Ranking: 5.295º

Reinan 599 posts

@reinan.sr em 21/10/2021 às 22:26

Não se enganem não se o lyxinho cair vão trazer um bem próximo em ruindade dele essa diretoria é uma piada não sabem nada de futebol

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 21/10/2021 às 22:06

Eu acho que o Mano não vem

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 21/10/2021 às 16:24

Ah para, o Mano está no top 3 melhores técnicos brasileiros

Publicidade

Foto do perfil de Ewerton Silva

Ranking: 6.868º

Ewerton 401 posts

@3wer7on em 21/10/2021 às 16:22

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 21/10/2021 às 16:22

Atualmente Mano Menezes é a sujeira embaixo do tapete.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 21/10/2021 às 16:21

Atualmente Mano Menezes é o fundo do poço.