Deixe seu comentário
Melhores respostas
@weskleymn em 19/10/2021 às 11:09
Entre Sylvinho e qualquer outro iria em outro. Gosto do Vojvoda, e tem outros estrangeiros.
@nao.tem em 19/10/2021 às 11:58
VAZA.
Publicidade
Últimas respostas
@karoline.helena.flor em 21/10/2021 às 07:03
Como é que pode alguém ainda votar pra não demitir esse lixo?
@carlos.alberto.rodr6 em 20/10/2021 às 23:43
Até um jogador de FIFA daria mais certo nesse comando aí..
@marcel.ribeiro3 em 20/10/2021 às 15:28
Sempre gostei do Eduardo COUDET...na época do racing ele fez história.
@gilmar.brito.junior em 20/10/2021 às 14:15
Traria o técnico do Fortaleza
Publicidade
@negritin em 20/10/2021 às 13:46
Já vimos esse filme quando pediam o Tiago Nunes
@alebarueri.sccp em 20/10/2021 às 13:44
Mandaria embora e manteria o F. Lazaro como interino, traria o Vojvoda (conhece o futebol brasileiro) ou o Dominguez (colón)
Nesse momento, qualquer outro, basta SER técnico, coisa que Sylvinho NÃO É!
@aparecido.brito.dos. em 20/10/2021 às 12:25
Mano Menezes