x
Fórum do Corinthians

Atenção ao Sport

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Wellington 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2021 às 20:34
Por Wellington Pinheiro (@wellington.pinheiro1)

O sport venceu o Grêmio fora de casa, e agora está vencendo com autoridade o Juventude por 3x0. Muitos de nós já estamos muito otimistas, mas devemos ter o pé no chão, os caras estão mais confiantes que nunca para saírem do Z4 e vão vir com tudo pra cima de nós. Pés no chão, humildade sempre e vamos torcer que o resultado positivo seja o nosso! Rumo à Libertadores e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 06/10/2021 às 20:37

O melhor é que ele vão vir pra cima, diferente do Bahia.

E assim o Corinthians gosta de jogar, pois a zaga deles vão ficar aberta.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 06/10/2021 às 20:38

Pensei a mesma coisa. Estão numa crescente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 07/10/2021 às 11:00

Antes do jogo contra o Bragantino, eu fiz o mesmo alerta.. Pontuei que o time dos caras era redondo... E fui negativado.

Corinthians com o quarteto+GP tá embaçado, mas precisa entrar no 220 pq o Sport pagou os salários, os caras tão comendo grama depois que chutaram T Neves e André Balada...

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.391º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 07/10/2021 às 10:57

Vamos jogo a jogo e com MUITA humildade.

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.816º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 07/10/2021 às 10:48

Deixa que venha oras, assim que é bom!

A porcada e o RB vieram pra cima deixaram espaços para triangulações, Juventude e Bahia vieram fechadinhos e dificultaram muito a nossa vida.

Na boa, acho que o Sport vai jogar fechadinho, se vier pra cima leva sacolada de gols.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 07/10/2021 às 10:37

Everaldo e André balada, o melhor ataque do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 07/10/2021 às 10:31

Impressionante como os times ruins sempre melhoram rodadas antes de nos enfrentar KKKK, mas se o Corinthians tem ambições nesse campeonato tem que ir lá e vencer o jogo

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 07/10/2021 às 09:42

Obrigação ganhar e sem mimimi, qualquer time vai vir pra cima.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 07/10/2021 às 09:25

Sim, os caras afastaram as tiriças... Thiago Neves, André e por ai vai...

Mikael (centroavante) tá metendo gol todo jogo!

Temos que jogar bola...

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 07/10/2021 às 09:24

Hahahaha deixa eles virem pra cima achando que tão jogando contra o juventude