All Colatra
Impressionante como os times ruins sempre melhoram rodadas antes de nos enfrentar KKKK, mas se o Corinthians tem ambições nesse campeonato tem que ir lá e vencer o jogo
em Notícias > Atenção ao Sport
Em resposta ao tópico:
O sport venceu o Grêmio fora de casa, e agora está vencendo com autoridade o Juventude por 3x0. Muitos de nós já estamos muito otimistas, mas devemos ter o pé no chão, os caras estão mais confiantes que nunca para saírem do Z4 e vão vir com tudo pra cima de nós. Pés no chão, humildade sempre e vamos torcer que o resultado positivo seja o nosso! Rumo à Libertadores e vai Corinthians!
