Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dan1910 em 05/10/2021 às 22:30
O fiscal da uma segurada aí! O intuito do fórum é falar do Corinthians e do jogo! Deixe as pessoas se expressarem como quiserem!
@vagal.prado em 05/10/2021 às 22:33
Tu quer discutir o que o time não jogou nada. Teve erro medíocre na defesa. Estamos enfrentando um time que vai ser rebaixado. Me diz o que esse time fez de bom? Quer apoiar esse técnico até quando? E esse piton que só fez m****. Esqueceu do jogo contra o América?
Publicidade
Últimas respostas
@apache.timao em 05/10/2021 às 22:36
Apoio tem que ter nas arquibancadas, aqui não fazer diferença nenhuma criticar ou elogiar até pq os jogadores não vão entrar no fórum no intervalo kkkkkkk
@raphaelfbg em 05/10/2021 às 22:35
Piton foi muito bobinho nesse lance. O Gilberto macaco velho aproveitou o vacilo. Pra mim não foi nada, mas esse contato não pode rolar com o VAR operando
Publicidade
@jeb.cor em 05/10/2021 às 22:33
Hoje tá fod@ mano, o que virou essa torcida, é lógico que o Piton pois a mão no pescoço do cara que nitidamente se joga mas duvido um pênalti desse ser marcado contra os mulambo e porcada.
@mattite em 05/10/2021 às 22:32
Parece não, eu tenho certeza que esse bando de urubu fica secando o time esperando o primeiro erro pra vir falar 'eu avisei'
Eu tenho nojo desse fórum em dia de jogo