x
Fórum do Corinthians

Deixa a P&@& do jogo acabar seus amendoim….

Foto do perfil de William

Ranking: 3.555º

William 998 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2021 às 22:29
Por William Duarte (@william.duarte3)

O que tem de cara emocionado nesse fórum chega a ser doentio…

No do pênalti fica claro que o Gilberto procura o contato e se joga, aí já querem crucificar o mlk… desliga essa TV que parece que vocês torcem pra dar errado pra vir cornetar…

SEGURA A EMOÇÃO SEUS AMENDOIM!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 05/10/2021 às 22:30

O fiscal da uma segurada aí! O intuito do fórum é falar do Corinthians e do jogo! Deixe as pessoas se expressarem como quiserem!

Foto do perfil de Giosia Sanguanini

Ranking: 3.043º

Giosia 1.201 posts

@vagal.prado em 05/10/2021 às 22:33

Tu quer discutir o que o time não jogou nada. Teve erro medíocre na defesa. Estamos enfrentando um time que vai ser rebaixado. Me diz o que esse time fez de bom? Quer apoiar esse técnico até quando? E esse piton que só fez m****. Esqueceu do jogo contra o América?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 05/10/2021 às 22:36

Apoio tem que ter nas arquibancadas, aqui não fazer diferença nenhuma criticar ou elogiar até pq os jogadores não vão entrar no fórum no intervalo kkkkkkk

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 05/10/2021 às 22:35

Piton foi muito bobinho nesse lance. O Gilberto macaco velho aproveitou o vacilo. Pra mim não foi nada, mas esse contato não pode rolar com o VAR operando

Publicidade

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 05/10/2021 às 22:33

Hoje tá fod@ mano, o que virou essa torcida, é lógico que o Piton pois a mão no pescoço do cara que nitidamente se joga mas duvido um pênalti desse ser marcado contra os mulambo e porcada.

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.295º

Mat 1.654 posts

@mattite em 05/10/2021 às 22:32

Parece não, eu tenho certeza que esse bando de urubu fica secando o time esperando o primeiro erro pra vir falar 'eu avisei'

Eu tenho nojo desse fórum em dia de jogo