x
Fórum do Corinthians

Atitude que espero do Jô

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.772º

Marlon 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 20:26
Por Marlon Figueiredo (@marlon.figueiredo1)

Atitude que espero do Jô

Aí Jô seja homem, tenha hombridade e reconheça que você n pode mais entregar nada ao CORINTHIANS. Seja grato ao clube que t lançou e pare de sugar e ocupar espaço de quem poderia ser útil ao time.

Peça recisão amigável e siga sua vida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 01/10/2021 às 20:28

Vai esperar sentado, amigo. Esse não é o perfil do Jô. Fora que o Corinthians tem uma dívida monstra com ele que vai demorar pra ser quitada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 01/10/2021 às 21:58

Mais fácil o Gil seguir o triste exemplo do Cristian...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 01/10/2021 às 21:12

Então para ele ser homem ele precisa abrir mão de seu contrato que vai lhe render milhões? Caso contrário não é homem?

É cada uma. Como é bom abrir mão do dinheiro dos outros né kkkkkkk

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 01/10/2021 às 20:34

O Timão será tipo uma aposentadoria durante muitos anos para o Jô igual o Daniel Alves conseguiu junto ao São Paulo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 01/10/2021 às 20:30

Seja homem e pede pra sair Jô