Bate-Papo da Torcida
respondido por Lucas há 2 minutos
respondido por Vinicius há 10 minutos
respondido por Ryan Andreoli Marcandal há 22 minutos
respondido por Lucas há 34 minutos
respondido por Kimbo há 34 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 3.308º
Ramon 1.094 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2021 às 09:13 Por Ramon Santana (@ramon.santana3)
Alguém aí já comprou o CHZ, pode me informar ou é só por cartão?
22:42|Saudosismo é doença13
22:20|Copa do Mundo10
21:56|França é o Brasil de 98-02-069
21:28|Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols27
21:22|Olise é monstro9
19:44|Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?21
19:35|Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk26
18:27|Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..13
18:25|Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!6
18:16|Mbappe8
17:44|Corinthians quebrou3
17:38|A volta de quem não foi5
17:37|Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?29
17:09|Jogadores compromissados e profissionais5
16:51|Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...25
Marques 85 posts
@marques1 em 02/09/2021 às 09:16
Não, apenas por cartão ou PIX