x
Fórum do Corinthians

Willian, Corinthians e Arena = história de sucesso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 51º

Maria 1.465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 07:20
Por Maria Gabriela Apoiador (@maria.gabriela.gesse)

Salve Fiel!

Separei algumas 'curiosidade' sobre o nosso reforço, envolvendo Corinthians e Arena

Jogou esteve 4 vezes na Arena com a seleção, é invicto!
Brasil 3 x 1 Croácia - Copa 2014
Brasil 3 x 0 Paraguai - Eliminatórias 2018
Brasil 5 x 0 Peru - Copa América 2019
Brasil 5 x 0 Bolívia - Eliminatórias 2022
Neste último jogo esteve presente na Arena, Giuliano, Renato Augusto, Fagner e Willian.

Ele já marcou um golaço na nossa Arena

23 de agosto
No dia 23 de agosto de 2007, ele assinou o contrato para a saída do Timão, e no mesmo 23 de agosto, mas agora de 2021, começou o assunto de sua possível volta ao time que o revelou.

Do Terrão para o principal
Fagner e Willian jogaram juntos pelo principal 5 vezes, nunca perderam jogando partidas juntos pelo Corinthians.
Corinthians 5 x 3 Juventude - 03/12/2006
Botafogo 0 x 0 Corinthians - 26/11/2006
Corinthians 1 x 1 Fluminense - 18/11/2006
Corinthians 1 x 0 Santa Cruz - 05/11/2006
Fortaleza 0 x 4 Corinthians - 01/11/2006

A 10 'ainda' está vaga mas Willian já usou o número na camisa no Corinthians.

Em uma janela de transferências chega J. Cafú e Léo Natel e no ano seguinte Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto. É muito bom ver grandes contratações novamente.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Arthur Rodrigues Pereira

Ranking: 9.988º

Julio 212 posts

@julio.arthur.rodrigu em 30/08/2021 às 08:44

Tópico excelente, o Willian tem uma relação muito forte com o nosso time e com certeza ele irá se tornar mais um ídolo da linda e triunfante história do Corinthians! Obrigado Maria!

Foto do perfil de Sccp Sc

Ranking: 3.932º

Sccp 885 posts

@sccpsc em 30/08/2021 às 08:09

Já está adaptado a nossa arena com esse golaço que fez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.769º

Calebe 2.132 posts

@calebe.dos.santos em 02/09/2021 às 06:35

O bom filho a casa torna!

Esse William tem todo o meu respeito.

Parabéns

Vai Corinthians

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.141º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 30/08/2021 às 16:42

Pqp que emoção em ver esse gols do William W10, que possa fazer muitos para o nosso CORINTHIANS

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 30/08/2021 às 16:28

Se deixar ele livre assim vai cansar de marcar gols.

Vai ser igual ao Roben, todos sabiam que ele ia cortar pra esquerda e chutar, mas não conseguiam marcar. Willian vai para os dois lados. Rs

Foto do perfil de Ana Wilbert

Ana 71 posts

@anawilbert em 30/08/2021 às 13:53

Top

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.775º

Wilson 2.122 posts

@wilson.r.balera em 30/08/2021 às 12:55

William vai se sentir em casa na arena do Coringão.

Foto do perfil de Dhiego Ribeiro

Ranking: 4.525º

Dhiego 735 posts

@dhiego.ribeiro1 em 30/08/2021 às 11:25

A 10 na Arena cai bem demais nele, fala sério!

Foto do perfil de Paulo Rogério Salles

Ranking: 7.761º

Paulo 330 posts

@paulo.rogerio.salles em 30/08/2021 às 10:49

A melhor Contratação dos, últimos anos do Corinthians Renato algusto Giuliano Roger Guedes William meu Deus! Na hr que Voltar a Torcida vai estar lotado!

Foto do perfil de Mauricio Milaceno

Ranking: 2.450º

Mauricio 1.546 posts

@milacenno em 30/08/2021 às 10:20

Esse Corinthians x Juventude eu estava la, foi minha primeira vez no estádio.

Não lembro do william mas do Fagner sim!

Tinha 7 anos, amoroso fez gol de cabeça etc

Foi muito legal o jogo.

Eu era mt fã do goleiro marcelo (não sei pq) kkkk mas estava bem atrás do gol dele ficava chamando ele o tempo todo achando que ele ia ouvir kkkkkkk criança é inocente