Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.arthur.rodrigu em 30/08/2021 às 08:44
Tópico excelente, o Willian tem uma relação muito forte com o nosso time e com certeza ele irá se tornar mais um ídolo da linda e triunfante história do Corinthians! Obrigado Maria!
@sccpsc em 30/08/2021 às 08:09
Já está adaptado a nossa arena com esse golaço que fez
Publicidade
Últimas respostas
@calebe.dos.santos em 02/09/2021 às 06:35
O bom filho a casa torna!
Esse William tem todo o meu respeito.
Parabéns
Vai Corinthians
@dilsinho Apoiador em 30/08/2021 às 16:42
Pqp que emoção em ver esse gols do William W10, que possa fazer muitos para o nosso CORINTHIANS
@vlamir.bernardes em 30/08/2021 às 16:28
Se deixar ele livre assim vai cansar de marcar gols.
Vai ser igual ao Roben, todos sabiam que ele ia cortar pra esquerda e chutar, mas não conseguiam marcar. Willian vai para os dois lados. Rs
Publicidade
@wilson.r.balera em 30/08/2021 às 12:55
William vai se sentir em casa na arena do Coringão.
@dhiego.ribeiro1 em 30/08/2021 às 11:25
A 10 na Arena cai bem demais nele, fala sério!
@paulo.rogerio.salles em 30/08/2021 às 10:49
A melhor Contratação dos, últimos anos do Corinthians Renato algusto Giuliano Roger Guedes William meu Deus! Na hr que Voltar a Torcida vai estar lotado!
@milacenno em 30/08/2021 às 10:20
Esse Corinthians x Juventude eu estava la, foi minha primeira vez no estádio.
Não lembro do william mas do Fagner sim!
Tinha 7 anos, amoroso fez gol de cabeça etc
Foi muito legal o jogo.
Eu era mt fã do goleiro marcelo (não sei pq) kkkk mas estava bem atrás do gol dele ficava chamando ele o tempo todo achando que ele ia ouvir kkkkkkk criança é inocente