x
Fórum do Corinthians

Parabéns Cleber Merece meu respeito kkkk

Foto do perfil de ahmed

Ranking: 10.319º

Ahmed 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2014 às 18:53
Por ahmed omairi (@ahmudi)

O 3 gol da ARENA foi de um jogador CORINHTIANO KKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 01/06/2014 às 19:09

Piada inoportuna.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 01/06/2014 às 19:09

O Cleber tem que parar de caçar increnca e voltar a ser como antes.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 01/06/2014 às 19:08

Parabéns

Foto do perfil de Paulo Alexandre Rodrigues

Ranking: 8.324º

Paulo 293 posts

@alexandre20 em 01/06/2014 às 19:08

CLEBER... Falha muito, falha muito, muito!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Paje

Ranking: 2.761º

Jorge 1.341 posts

@invictus em 01/06/2014 às 19:04

Entrou pra história, Primeiro gol contra da Arena!

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.345º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 01/06/2014 às 19:01

Sei que trata-se de humor, mas a frase está errada!

Os TRÊS gols marcados até agora na arena foram de CORINTIANOS! Afinal de contas o Giovanni Augusto é torcedor confesso do Timão!

Foto do perfil de Pedro Henrique Campos

Pedro 64 posts

@schwab em 01/06/2014 às 18:57

Deram gol contra do Cleber? Pqpqpqpq me fudi no cartola kkkkkk'

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 01/06/2014 às 18:55

Triste.