x
Fórum do Corinthians

A torcida vive no mundo da Lua

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.860º

William 2.035 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2021 às 15:55
Por William Pereira (@william.pereira1)

Alguém aqui acha mesmo que depois de contratar 4 jogadores de peso (se concluir Guedes e Willian) o Corinthians pode desperdiçar 12 milhões de reais numa venda do Raul Gustavo que hoje é RESERVA?

Segurando 40% numa posterior venda esse valor segue aceitável, principalmente pelo momento hoje do clube e do país

Parem de pautar nossas negociações pela dos rivais, ah mas o Flamengo... O Flamengo está disputando título, pode inflacionar suas vendas, Palmeiras e Atlético idem.

Hoje nós precisamos vender e mais importante manter porcentagem para vendas posteriores. É isso ou se desfaz de giuliano, Renato, Guedes e Willian! Infelizmente por incompetência das gestões anteriores essa é nossa realidade, é impossível vendermos um reserva por 6,10 milhões de euros, ou a torcida entende nossa realidade ou comemora as contratações, porquê os dois não batem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 24/08/2021 às 16:05

Gente, as coisas já foram feitas CONTANDO com essa e mais vendas.

Aguardem ai...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 24/08/2021 às 16:49

Tem nego que viaja, acha que tá ruim 12 milhões por 50% de um jogador promissor mantendo 40% do passe ainda sendo que para o ano que vem que é o Bruno mendez comendo bola no inter

Foto do perfil de Marluzio Da Silva Leite

Ranking: 8.649º

Marluzio 274 posts

@marluzio.leite em 24/08/2021 às 16:15

Você fala RESERVA como se fosse um jogador fraco..quando na verdade era pra tá de titular..so não esta por medo do treinador. Resumindo estamos vendendo uma joia..com tudo pra ser um Felipe..Marquinhos da vida por 4 mi euros(estão pagando 2 mi euros por 50%)..esses dias pagamos 1/3 dessa venda para o Jemerson passar uns dias aqui no clube..aiai...

A parte boa é se manter esses 40%..ai uma futura venda por uns 20..30 mi euros rende uns 8-12 mi euros.

Foto do perfil de Joao Gabriel Brandini

Joao 24 posts

@joao.gabriel.brandin em 24/08/2021 às 16:14

Exatamente.

Excelente tópico!

Foto do perfil de João Pavanelo

João 150 posts

@joao.pavanelo em 24/08/2021 às 16:13

Queria muito ver ele destruindo por aqui mas concordo com você mano.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 24/08/2021 às 16:13

Não é desperdiçar e sim saber negociar!

é simples!

Não adianta vender seus ativos promissores a preço de banana!

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.942 posts

@newton Apoiador em 24/08/2021 às 16:12

Eu concordo com a parte do momento e se adequar a realidade, mas quando tivemos nossa chance de fazer isso e valorizar nossas vendas não fizemos... Creio que a frustração e insatisfação venha daí

Foto do perfil de João Bazela

João 32 posts

@joao.bazela em 24/08/2021 às 16:12

O melhor é que mesmo quando vi torcedores compararem essa venda com vendas do Flamengo, usaram de exemplo o Nathan Zagueiro falando que ele foi emprestado por 5 milhões e com obrigação de compra de 22 milhões caso completasse 20 jogos, porém não se atentaram que esses valores foram em REAIS além de que o Flamengo manteve apenas 12% em um futura venda, ou seja ao todo venderam por 10 milhões de reais a menos, pegaram um porcentual menor e ainda venderam para o mercado interno que valoriza menos e reforça adversários. Além de que esse Nathan diferente do Raul passou por seleções de base (não estou falando que é melhor ou pior)

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.434 posts

@douglasnunes10 em 24/08/2021 às 16:10

Investimento, não é uma coisa que o simplório brasileiro sabe fazer ainda, infelizmente a maioria de nos como nação não tivemos oportunidade de aprender, não é nem que não sabemos, não tivemos essa oportunidade.

Muitos esperam dia 5 do mês pra poder comprar o que comer e ainda sim muitas vezes não dá mesmo poupando.