Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 24/08/2021 às 16:05
Gente, as coisas já foram feitas CONTANDO com essa e mais vendas.
Aguardem ai...
Publicidade
Últimas respostas
@ludy17 em 24/08/2021 às 16:49
Tem nego que viaja, acha que tá ruim 12 milhões por 50% de um jogador promissor mantendo 40% do passe ainda sendo que para o ano que vem que é o Bruno mendez comendo bola no inter
@marluzio.leite em 24/08/2021 às 16:15
Você fala RESERVA como se fosse um jogador fraco..quando na verdade era pra tá de titular..so não esta por medo do treinador. Resumindo estamos vendendo uma joia..com tudo pra ser um Felipe..Marquinhos da vida por 4 mi euros(estão pagando 2 mi euros por 50%)..esses dias pagamos 1/3 dessa venda para o Jemerson passar uns dias aqui no clube..aiai...
A parte boa é se manter esses 40%..ai uma futura venda por uns 20..30 mi euros rende uns 8-12 mi euros.
@joao.gabriel.brandin em 24/08/2021 às 16:14
Exatamente.
Excelente tópico!
@joao.pavanelo em 24/08/2021 às 16:13
Queria muito ver ele destruindo por aqui mas concordo com você mano.
Publicidade
@rafilskisccp em 24/08/2021 às 16:13
Não é desperdiçar e sim saber negociar!
é simples!
Não adianta vender seus ativos promissores a preço de banana!
@newton Apoiador em 24/08/2021 às 16:12
Eu concordo com a parte do momento e se adequar a realidade, mas quando tivemos nossa chance de fazer isso e valorizar nossas vendas não fizemos... Creio que a frustração e insatisfação venha daí
@joao.bazela em 24/08/2021 às 16:12
O melhor é que mesmo quando vi torcedores compararem essa venda com vendas do Flamengo, usaram de exemplo o Nathan Zagueiro falando que ele foi emprestado por 5 milhões e com obrigação de compra de 22 milhões caso completasse 20 jogos, porém não se atentaram que esses valores foram em REAIS além de que o Flamengo manteve apenas 12% em um futura venda, ou seja ao todo venderam por 10 milhões de reais a menos, pegaram um porcentual menor e ainda venderam para o mercado interno que valoriza menos e reforça adversários. Além de que esse Nathan diferente do Raul passou por seleções de base (não estou falando que é melhor ou pior)
@douglasnunes10 em 24/08/2021 às 16:10
Investimento, não é uma coisa que o simplório brasileiro sabe fazer ainda, infelizmente a maioria de nos como nação não tivemos oportunidade de aprender, não é nem que não sabemos, não tivemos essa oportunidade.
Muitos esperam dia 5 do mês pra poder comprar o que comer e ainda sim muitas vezes não dá mesmo poupando.