x
Fórum do Corinthians

Transmissão Corinthians x Botafogo

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 10.192º

Rafael 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2014 às 13:57
Por Rafael Casimiro (@timaopalmital)

Alguém sabe me dizer se a globo ira passar o jogo do Timão domingo na Arena?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Casimiro

Ranking: 10.192º

Rafael 204 posts

@timaopalmital em 30/05/2014 às 16:24

Obrigado a todos. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 1.616º

Lucas 2.311 posts

@lucas.camargo11 em 30/05/2014 às 16:19

Não. Só na Premiere e talvez Sportv, não sei

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 30/05/2014 às 15:58

Não... Ainda bem, assim os antis não secam...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Motta

Bruno 162 posts

@bruno.motta2 em 30/05/2014 às 15:54

Nem sei

Foto do perfil de Hugo Henriquee

Ranking: 919º

Hugo 3.889 posts

@hugaaotimaao em 30/05/2014 às 15:35

Não. Somente o Premiere HD que irá passar.

Foto do perfil de Devorador De Miolos

Ranking: 7.065º

Devorador 384 posts

@devorador.de.miolos em 30/05/2014 às 14:30

Acho que vai passar só no Premiere, mas parece que o sinal está aberto até 10 de junho.

Foto do perfil de Daniel Carlos

Daniel 98 posts

@daniel.carlos3 em 30/05/2014 às 14:25

Se você mora em sp vai passar na globo do Rio ou seja Antena Parabolica na antena comum não