Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timaopalmital em 30/05/2014 às 16:24
Obrigado a todos. Vai Corinthians!
@lucas.camargo11 em 30/05/2014 às 16:19
Não. Só na Premiere e talvez Sportv, não sei
Não... Ainda bem, assim os antis não secam...
Publicidade
@bruno.motta2 em 30/05/2014 às 15:54
Nem sei
@hugaaotimaao em 30/05/2014 às 15:35
Não. Somente o Premiere HD que irá passar.
@devorador.de.miolos em 30/05/2014 às 14:30
Acho que vai passar só no Premiere, mas parece que o sinal está aberto até 10 de junho.
@daniel.carlos3 em 30/05/2014 às 14:25
Se você mora em sp vai passar na globo do Rio ou seja Antena Parabolica na antena comum não