x
Fórum do Corinthians

Vai tomar no #$!@% sylvinho

Foto do perfil de Anderson

Ranking: 6.126º

Anderson 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2021 às 15:38
Por Anderson Gomes da Silva (@anderson.gomes.da.s1)

Que P O R R A de escalação do C A R A L E O, porque não deixa o Lázaro quem é interino assumir esse time. Ele obteve ótimos resultados na sulamericana após a saída do Mancini. Cansei dessa escalação com essa quantidade de volantes. Tmc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 15/08/2021 às 15:45

Contra esses times de várzea até eu seria considerado um Guardiola

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 15/08/2021 às 15:41

Lazaro kkkkk... O que está fora é sempre melhor rsrs