x
Fórum do Corinthians

Cássio tá de sacanagem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 21:34
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Que lambança foi essa? Meu deus bizarro demais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dudu Antunes

Ranking: 5.170º

Dudu 618 posts

@dudu.antunes1 em 26/07/2021 às 21:36

Esse cara tá ridículo.

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.264º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 26/07/2021 às 21:36

Cássio foi importante, mais hoje em dia está cometendo muitos erros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hamsés Peron Ribeiro Pires

Hamsés 4 posts

@hamses.peron.ribeiro em 26/07/2021 às 22:18

Nada a ver. Cássio estava na bola se não fosse a interferência do Fábio Santos.

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.961º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 26/07/2021 às 21:57

Deve estar entregando pra derrubar o Burrynho.

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 26/07/2021 às 21:52

Esse aí é intocável, se usar verde capaz de não sair do time e ainda ser capitão.

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.952º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 26/07/2021 às 21:41

Foi feio demais...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.674 posts

@caachorrodoido em 26/07/2021 às 21:40

Uma das cenas mais bizonhas que já vi no futebol

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 26/07/2021 às 21:38

Para berrar com deus e mundo ele grita...

Agora tinha que berrar com ele e aproveitar e mrter a cbç na trave

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 5.273º

Corintiano 604 posts

@hcarlos em 26/07/2021 às 21:37

O que ele estava fazendo dentro do gol antes da linha e fica se abaixando quando tinha que sair na área pequena

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 26/07/2021 às 21:37

Acho que nem se ele pulasse pegaria a bola. Mas ficou muito feio a cena. Parece que ele estava dormindo no lance.