Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.almeida.bri2 em 25/07/2021 às 23:04
Que arrebente por lá
@fe1910 em 26/07/2021 às 00:23
Vale a pena trazer de volta ano que vem, tá desarmando mais que o estatuto do desarmamento lá, e saindo com a mesma eficiência para o jogo, até onde acompanhei, era líder de desarme, dribles, finalizações e passes certos
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto77 em 26/07/2021 às 14:38
O Robson carrega este time nas costas. O Ederson é esforçado apenas.
@raphael.afonso.furio em 26/07/2021 às 13:22
Kkkkkk os torcedores devem que tão já chorando pq final de ano ele sai de lá!
@caachorrodoido em 26/07/2021 às 12:48
Fortaleza né... Beleza
@ayrton.faria Apoiador em 26/07/2021 às 12:46
Só Pagar, fica com ele.
Publicidade
@educorinthians em 26/07/2021 às 12:38
Manda o Roni e o Gabriel e traz ele de volta.
@felipe.pavone em 26/07/2021 às 12:37
Mais uma prova que os fracos técnicos que aqui passaram não sabem montar e aproveitar nossos jogadores!
@vladimir.cibulskis em 26/07/2021 às 08:09
Quando o time está rendendo todos aparecem bem. Mas nós temos o Sylvinho...
@peterson.martins3 em 26/07/2021 às 07:23
Eu fui um dos poucos que sempre defendeu a contratação dele
Era uma grande promessa do Cruzeiro nos últimos anos, segundo os diretores e alguns torcedores de MG