x
Fórum do Corinthians

Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2021 às 23:02
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?

Torcida dos cara eufórica com ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 25/07/2021 às 23:04

Que arrebente por lá

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 26/07/2021 às 00:23

Vale a pena trazer de volta ano que vem, tá desarmando mais que o estatuto do desarmamento lá, e saindo com a mesma eficiência para o jogo, até onde acompanhei, era líder de desarme, dribles, finalizações e passes certos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.673º

Augustos 2.234 posts

@cesar.augusto77 em 26/07/2021 às 14:38

O Robson carrega este time nas costas. O Ederson é esforçado apenas.

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.897º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 26/07/2021 às 13:22

Kkkkkk os torcedores devem que tão já chorando pq final de ano ele sai de lá!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 26/07/2021 às 12:48

Fortaleza né... Beleza

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 26/07/2021 às 12:46

Só Pagar, fica com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Zl

Ranking: 2.727º

Fiel 1.362 posts

@educorinthians em 26/07/2021 às 12:38

Manda o Roni e o Gabriel e traz ele de volta.

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.440º

Felipe 355 posts

@felipe.pavone em 26/07/2021 às 12:37

Mais uma prova que os fracos técnicos que aqui passaram não sabem montar e aproveitar nossos jogadores!

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 26/07/2021 às 08:09

Quando o time está rendendo todos aparecem bem. Mas nós temos o Sylvinho...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 26/07/2021 às 07:23

Eu fui um dos poucos que sempre defendeu a contratação dele

Era uma grande promessa do Cruzeiro nos últimos anos, segundo os diretores e alguns torcedores de MG