x
Fórum do Corinthians

Podolski no fortaleza

Foto do perfil de Binho

Ranking: 1.934º

Binho 1.951 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2021 às 16:31
Por Binho Melo (@binhomelo)

Poderiamos fazer uma proposta já que ele quer vir para o Brasil, ele esta em negociações avançadas com o fortaleza, mais se o Corinthians montasse um grande projeto esportivo e de marketing certeza que ele viria, ele daria a experiencia necessária para o ataque, tem lenha pra queimar aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 05/07/2021 às 16:38

O cara tem 36 anos e não joga em auto nível a anos e depois... Se isso não é babação de gringo eu não sei mais o que pode ser, depois a galera quer reclamar da diretoria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 05/07/2021 às 17:24

Pára com isso!

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.563º

Mr 2.395 posts

@mr.neto10 em 05/07/2021 às 17:14

Já recusou e já acertou com um time da Polônia. Tá em baixa faz tempo..

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 05/07/2021 às 17:11

Ex jogador

Publicidade

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 05/07/2021 às 16:49

Acabou de recusar proposta kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lúcio Mauro Dias

Ranking: 8.918º

Lúcio 259 posts

@luciomcorinthiano em 05/07/2021 às 16:33

Uma boa! Mas o marketing do Corinthians funciona?