x
Fórum do Corinthians

Mantuan e Varanda

Foto do perfil de Diogo

Diogo 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2021 às 23:05
Por Diogo Medeiros (@diogo.fielsulsc)

Salve Fiel!

Diante das reais necessidades e sem contratação, me pergunto onde estão Varanda e Mantuan?
Varanda começou bem e Mantuan também empolgou a torcida..
Não da mais pra ver Natel entrar no time.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jhoy Douglas

Ranking: 3.010º

Jhoy 1.219 posts

@jhoy.douglas em 14/06/2021 às 23:51

Mantuan? Mi Deuuuss hein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Césare Luiz

Ranking: 2.629º

Césare 1.434 posts

@cesare em 15/06/2021 às 09:11

Acho que um está se recuperando da lesão e o outro está recuperado a cabeça.

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 15/06/2021 às 01:00

Varanda pode vazar de graça em janeiro, contrato acaba dia 31 de janeiro, e os empresários devem estar dificultando a renovação, Marco Bello chegou a falar isso em um podcast

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Eduardo 97 posts

@franciscoedu em 14/06/2021 às 23:41

Mantuan de novo kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 14/06/2021 às 23:40

Tem que testar bora o varanda esta disponivel
Jogos fora d casa que é contra atque total
Centroavante rápido será mais efetivo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/06/2021 às 23:30

Devem estar se achando e a diretoria dando gelo neles

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 14/06/2021 às 23:12

Estão tomando um 'gelo'

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 14/06/2021 às 23:09

Varanda não joga nesse ano... Vai voltar pra base