x
Fórum do Corinthians

Cano ou Tiquinho no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonan

Ranking: 7.179º

Leonan 375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2021 às 18:38
Por Leonan Porphirio Credidio (@leonan.porphirio.cre)

Vocês aceitariam o Cano no Corinthians?

Ele é muito bom, não renovou com Vasco. Mas está ficando velho, pode chegar aqui e virar um novo Jô.

E o Tiquinho?

Quem viu ele jogar, sabe do que estou falando, ele é a cara do Corinthians!

Creio que a diretoria poderia ir atrás do mesmo, vale muito a pena.

E vocês, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 27/05/2021 às 21:18

Quanto ao Cano poderia vir mas em relação ao Tiquinho eu acho que pode ser o mesmo caso do Diego Costa e Dentinho que querem ganhar muito e não estão encontrando quem pague. Dentinho foi só um exemplo pois jamais quero ele no Timão de novo.

Foto do perfil de Adauto Luis Michelotti

Adauto 122 posts

@adautotupa em 27/05/2021 às 19:55

Cano joga muito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 28/05/2021 às 20:37

Os dois são ótimos, eu gostaria do Tiquinho mas o salário dele deve ser altíssimo então Cano.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 28/05/2021 às 20:26

Tiquinho

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.334º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 28/05/2021 às 20:18

Se o Jô deixar o clube.

Um dos dois seria bem vindo.

Desde que, se encaixem nas atuais condições financeiras.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 28/05/2021 às 20:17

Na minha humilde opinião a melhor opção seria o Cano

Publicidade

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.911º

Nicolau 1.266 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 28/05/2021 às 17:49

Não conheço o futebol do Tiquinho, mas tem cara de que consegue espaço em uma liga menor da Europa. Vai preferir jogar na Turquia ou na Grécia do que vir pra cá

Foto do perfil de Matheus Ribeiro

Ranking: 9.522º

Matheus 231 posts

@matheus.ribeiro48 em 28/05/2021 às 17:33

Eu não iria atrás de nenhum deles, pelo menos não por enquanto. Primeiro daria mais oportunidade para o Felipe Augusto e o Mantuan (quando voltar), se eles dois não dessem certo aí eu acharia melhor contratar alguém.

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 581º

Caio 5.540 posts

@caio.marolato em 28/05/2021 às 01:07

Claro que o tiquinho seria melhor por ser mais novo e poder render ainda uma venda. Mas tem que ver se a realidade permite isso.

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 977º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 28/05/2021 às 01:02

Eu prefiro o Cano, esse a gente está vendo de Perto como joga, o Vasco é muito fraco e o cara foi artilheiro, então sem dúvidas ele...