x
Fórum do Corinthians

São Paulino e loco kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2021 às 15:06
Por Guilherme Andre (@guilherme.andre2)

Estava conversando com um São Paulino,

E ele veio falar que o Reinaldo e melhor que o Arana,

Que o arboleda e o l.pele são melhor que Raul, e j.vitor. Que o Volpi e melhor goleiro da AAmérica e a melhor kkkk o Cássio só catou bem no gol em 2012. Esses cara e loco, 9 anos sem ganhar título deixará os cara loco kkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 24/05/2021 às 17:22

Se. Paulo só foi campeão pq o Palmeiras nos eliminou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 2.841º

Diego 1.299 posts

@diegomj em 24/05/2021 às 17:06

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 24/05/2021 às 16:59

Parece que os bambis ganharam o mundial kkkkk, quando a gente ganhava o campeonato paulista diziam que não valia nada, elas estão soltando as frangas.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 24/05/2021 às 16:56

Arboleda é muito bom jogador pode até ser...mas o restante ele forçou demais hein...

Publicidade

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 24/05/2021 às 16:32

Deve ser de tanto mofo que ele cheirou ao tirar a camisa do armário, afinal esses caras só torcem quando ganham, ninguém é como a nossa fiel torcida.

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 24/05/2021 às 16:21

Kkk outros grandes técnico não fez esse cursinho da ywfa. Renato gaúcho cuca b. Rueda Osório balza filipao Vanderlei mano agora acha que esse curso não credencia p

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.371º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 24/05/2021 às 16:21

Fala pra ele que já temos watsap, kkkkk

@u.fn em 24/05/2021 às 16:16

Deixe aqui o seu kkk

Kkk