x
Fórum do Corinthians

Se o RG vier Luan e Ramiro jogam?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.162º

Carlos 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2021 às 18:55
Por Carlos Eduardo (@dudaslittle)

Vendo essa loucura da escolha do novo técnico, sim comecei a seguir a Carol kkkk também.

Só tenho uma duvida o Renato liberou o Ramiro e o Luan do Gaymio, será que vão ter espaço agora com o novo técnico?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.774º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 19/05/2021 às 19:26

Liberar pra negociação, não quer dizer que ele acha os jogadores ruins.

Mas podem ser liberados por causa do Cash, do dinheiro que o clube precisa fazer com vendas anualmente.

Cebolinha, Pepê mesmos essenciais foram liberados pra negociação.

Depende do contexto da situação do jogador, entre outros fatores.

Ex: O Luan queria sair pra vir para o Corinthians, porque ele seguraria o jogador?

Desde que o Corinthians pagasse a multa pelo atleta, o que aconteceu.

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.531º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 19/05/2021 às 19:23

Primeiro temos que ter certeza, de quem será o treinador.. Depois nos preocupamos com isso...

Mas após fechar com um treinador, minha primeira preocupação é sobre reforços. Esse elenco é fraco e caro(maldito Andrés).

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 19/05/2021 às 19:16

Sim acho

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.616 posts

@henrique.vieira.gran em 19/05/2021 às 18:57

Claro que vão! O Renato sempre mostrou que gosta dos dois... Liberou muito pelo Corinthians ter feito propostas muito altas

Creio que ambos não só seriam titulares como seria também muito potencializados.