Tony Montana
Primeiro temos que ter certeza, de quem será o treinador.. Depois nos preocupamos com isso...
Mas após fechar com um treinador, minha primeira preocupação é sobre reforços. Esse elenco é fraco e caro(maldito Andrés).
em Bate-Papo da Torcida > Se o RG vier Luan e Ramiro jogam?
Em resposta ao tópico:
Vendo essa loucura da escolha do novo técnico, sim comecei a seguir a Carol kkkk também.
Só tenho uma duvida o Renato liberou o Ramiro e o Luan do Gaymio, será que vão ter espaço agora com o novo técnico?
