Felipe Silva
Sim acho
em Bate-Papo da Torcida > Se o RG vier Luan e Ramiro jogam?
Em resposta ao tópico:
Vendo essa loucura da escolha do novo técnico, sim comecei a seguir a Carol kkkk também.
Só tenho uma duvida o Renato liberou o Ramiro e o Luan do Gaymio, será que vão ter espaço agora com o novo técnico?