x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x0 Chapecoense! Valeu, Timão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2014 às 20:28
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

No top da tabela

O jogo foi difícil, travado mas só uma coisa importa: voltamos pra casa com 3 pontos conquistados!

Brasileirão é assim! Pontos corridos é assim! Nossa defesa voltou a ser a melhor do país.

E domingo tem clássico! #PraCimaDelas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 04/05/2014 às 20:29

Pelo resultado sim, mas precisamos evoluir e muito tecnicamente falando!

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 2.242º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 04/05/2014 às 20:37

O jogo foi feio, mas convenhamos:

-O Chapecoense estava marcando muito forte;

-O campo era muito pequeno e favorece o estilo de jogo que o Chapecoense propôs;

-O time deles estava batendo demais, cada vez que um jogador do Corinthians segurava a bola mais do que uns 2 segundos chegava um brutamontes para descer o porrete nos jogadores do Corinthians.

-O time pode estar cansado devido as viagens longas que fez nessa semana.

Assim é difícil jogar.

Apesar disso, devemos melhorar muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regillania Tankian

Regillania 5 posts

@tankian422 em 05/05/2014 às 18:05

Jogo difícil, mas voltamos pra casa com 3 pontos e com a liderança.#Valeuguerrero

Foto do perfil de Professor Gabriel

Ranking: 7.082º

Professor 383 posts

@prof.aloprado em 05/05/2014 às 17:30

Domingo não poderemos contar com o Jadson, mas pelo que ele vem jogando nessas três primeiras partidas, não fará muita falta. Já pelo lado das meninas, o Pato fará muita falta pra elas sim.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/05/2014 às 12:23

Vai Pra Cima Delas Timão! Da Bicharada!

Foto do perfil de Sidimara Bolkate

Ranking: 278º

Sidimara 134 posts

@.sidimara em 05/05/2014 às 12:01

Caraca meu, foi mt mais difícil ganhar a Chapeco, do que dos Urubus kkkkkkkkkkkkkkk E domingo tem FreGAYS kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 4.293º

Anderson 788 posts

@andergo em 05/05/2014 às 11:59

Temos que comemorar pois, mesmo não jogando bem, conseguimos levar 3 pontos para casa, num campeonato em que isso faz toda diferença.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 05/05/2014 às 09:11

Olá Moderação! Tem quem diga o jogo foi difícil, o elenco precisa melhorar, precisa contratar esse ou aquele. Sabendo que o campeonato é feito de pontos corrido.Eu desejo e espero que toda e qualquer mudança que tiver que ser feita no elenco, nos traga a vitória. Concertando sem esquecer de ganhar. Beijos mil!

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 05/05/2014 às 08:44

Foi difícil, mas saímos com a vitória!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 05/05/2014 às 01:13

O jogo foi pegado. Muito em função da marcação deles e do nosso desgaste. O importante é que vitória e liderança vieram!