Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cajueiro em 04/05/2014 às 20:29
Pelo resultado sim, mas precisamos evoluir e muito tecnicamente falando!
@felipequeiroga em 04/05/2014 às 20:37
O jogo foi feio, mas convenhamos:
-O Chapecoense estava marcando muito forte;
-O campo era muito pequeno e favorece o estilo de jogo que o Chapecoense propôs;
-O time deles estava batendo demais, cada vez que um jogador do Corinthians segurava a bola mais do que uns 2 segundos chegava um brutamontes para descer o porrete nos jogadores do Corinthians.
-O time pode estar cansado devido as viagens longas que fez nessa semana.
Assim é difícil jogar.
Apesar disso, devemos melhorar muito.
Publicidade
Últimas respostas
@tankian422 em 05/05/2014 às 18:05
Jogo difícil, mas voltamos pra casa com 3 pontos e com a liderança.#Valeuguerrero
@prof.aloprado em 05/05/2014 às 17:30
Domingo não poderemos contar com o Jadson, mas pelo que ele vem jogando nessas três primeiras partidas, não fará muita falta. Já pelo lado das meninas, o Pato fará muita falta pra elas sim.
@hebert.ribeiro.de.me em 05/05/2014 às 12:23
Vai Pra Cima Delas Timão! Da Bicharada!
@.sidimara em 05/05/2014 às 12:01
Caraca meu, foi mt mais difícil ganhar a Chapeco, do que dos Urubus kkkkkkkkkkkkkkk E domingo tem FreGAYS kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@andergo em 05/05/2014 às 11:59
Temos que comemorar pois, mesmo não jogando bem, conseguimos levar 3 pontos para casa, num campeonato em que isso faz toda diferença.
@corinthianagoes em 05/05/2014 às 09:11
Olá Moderação! Tem quem diga o jogo foi difícil, o elenco precisa melhorar, precisa contratar esse ou aquele. Sabendo que o campeonato é feito de pontos corrido.Eu desejo e espero que toda e qualquer mudança que tiver que ser feita no elenco, nos traga a vitória. Concertando sem esquecer de ganhar. Beijos mil!
@alvifiel em 05/05/2014 às 08:44
Foi difícil, mas saímos com a vitória!
@brunomatheeus em 05/05/2014 às 01:13
O jogo foi pegado. Muito em função da marcação deles e do nosso desgaste. O importante é que vitória e liderança vieram!