x
Fórum do Corinthians

Que culpa têm o Mancini?

Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.741 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2021 às 22:41
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

Com esse bando de Grosso meu Deus leo Natel Jô Camacho na cara do gol que pelada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Horns

Ranking: 1.220º

Lucas 3.026 posts

@lucas.moura15 em 18/04/2021 às 22:47

Cara, quanto tempo ele tá no clube e não tem um padrao tatico ainda kkkkk, cara rebaixou 5 ou 6 clubes se não me engano, o cara é fraco

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 18/04/2021 às 22:59

Se ele insisti com esses caras a culpa e de quem amigo? Minha Mae?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

@freitta em 18/04/2021 às 22:45

Ele tem culpa de ser 1 penta rebaixado, se fosse bom não estaria ali

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/04/2021 às 22:43

O elenco é fraquissimo

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 670º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 18/04/2021 às 22:42

Ele que escala.