Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.carlos99 em 13/04/2021 às 08:59
Fresco, mimadinho,
Tem mais é que sentar no banco mesmo.
Não luta, não corre atrás de ninguém, só quer bola no pé. Agora vai em programa de televisão chorar as pitangas.
Vê se reclama dos R$ 23.000,00 que recebe por dia.
@guilherme.lellis em 13/04/2021 às 08:27
Juro que não consigo entender todo esse 'endeusamento' pelo Luan.
Não entendo de verdade.
O próprio jogador não se ajuda, não deve produzir nada nos treinos pra merecer a titularidade. Já teve DIVERSAS oportunidades ano passado e não jogou absolutamente NADA!
E vocês ainda ficam insistindo nisso... Não dá pra entender.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.vinicios1 em 13/04/2021 às 18:09
Só mostrou que é mimado pra #$!@%, você não exige uma vaga no time titular, você tem que fazer por merecer, ele consegue ser reserva nesse time horrível
@cecelzinho em 13/04/2021 às 17:35
Mas não adianta ele só falar ai e chegar na hora e sumi
@lipao88 em 13/04/2021 às 16:03
Osso
@pedrofiel em 13/04/2021 às 09:44
Porra, jogou, quer dizer entrou em campo, várias vezes é sacanagem ele ir na TV e falar que não tem oportunidade...
Publicidade
@mateus.menezes1 em 13/04/2021 às 09:25
Mancini responderia 'não tem condições táticas de jogo, daquilo que eu penso'
@josecalenda em 13/04/2021 às 08:25
Concordo totalmente. E digo mais, Luan e Araos precisam ser titulares juntos, não é pra um ser reserva do outro não, são ativos do clube e jogadores de talento. Se não estão rendendo e são profissionais sérios, a culpa é do técnico.