x
Fórum do Corinthians

Golaço do Luan!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2021 às 01:10
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Falou o que todo mundo se pergunta, porque ele não joga? Pergunta para o Mancini.

Vitinho, Varanda, Natel... Todos jogam, o Luan não. Como você recupera um ativo no clube deixando ele no banco? Adiciono nessa lista o Araos.

Vamos ver como vai ser a resposta do técnico mimadinho, da última vez ele quiser colocar o jogador no sub 23.

Golaço do Luan.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Carlos

Ranking: 3.438º

Jose 1.038 posts

@jose.carlos99 em 13/04/2021 às 08:59

Fresco, mimadinho,

Tem mais é que sentar no banco mesmo.

Não luta, não corre atrás de ninguém, só quer bola no pé. Agora vai em programa de televisão chorar as pitangas.

Vê se reclama dos R$ 23.000,00 que recebe por dia.

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.791º

Guilherme 1.322 posts

@guilherme.lellis em 13/04/2021 às 08:27

Juro que não consigo entender todo esse 'endeusamento' pelo Luan.

Não entendo de verdade.

O próprio jogador não se ajuda, não deve produzir nada nos treinos pra merecer a titularidade. Já teve DIVERSAS oportunidades ano passado e não jogou absolutamente NADA!

E vocês ainda ficam insistindo nisso... Não dá pra entender.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Vinicios

Ranking: 2.773º

José 1.336 posts

@jose.vinicios1 em 13/04/2021 às 18:09

Só mostrou que é mimado pra #$!@%, você não exige uma vaga no time titular, você tem que fazer por merecer, ele consegue ser reserva nesse time horrível

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 13/04/2021 às 17:35

Mas não adianta ele só falar ai e chegar na hora e sumi

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 13/04/2021 às 16:03

Osso

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 13/04/2021 às 09:44

Porra, jogou, quer dizer entrou em campo, várias vezes é sacanagem ele ir na TV e falar que não tem oportunidade...

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 13/04/2021 às 09:25

Mancini responderia 'não tem condições táticas de jogo, daquilo que eu penso'

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 13/04/2021 às 08:25

Concordo totalmente. E digo mais, Luan e Araos precisam ser titulares juntos, não é pra um ser reserva do outro não, são ativos do clube e jogadores de talento. Se não estão rendendo e são profissionais sérios, a culpa é do técnico.