Deixe seu comentário
Melhores respostas
@idario.carniceiro em 19/03/2021 às 10:32
Tudo que vemos relacionado à fake news é a prova que a educação básica no Brasil falhou miseravelmente. E não é culpa desse ou daquele governo, pq você vê gente obtusa com 70 anos e jovens de 20,25 anos seguindo a mesma ignorância. É um problema estrutural perpetuado por gerações.
As pessoas não tem o mínimo entendimento sobre método científico e pq ele é tão importante. Não compreendem que opinião não refuta ciência. Se você abrir uma matéria do G1 ou algum post no Facebook, feito por um grande portal, tem vontade de pular da janela, bater a cabeça na parede. O pior é que essa gente estúpida fala com uma arrogância do ca..ra..lho!
Duro que se fosse um grupinho isolado vá lá. Seria até engraçado. O problema é que as redes sociais deram uma pu..ta voz e ao redor do mundo já tivemos presidentes eleitos com campanhas usando de forma massificada notícias falsas sobre tudo que se possa imaginar. Ou combatemos isso agora (as fake news), ou iremos nos arrepender por décadas.
@gabriel.hurtado.paol em 19/03/2021 às 11:26
Esse tópico deveria ser fixado até o fim dessa pandemia
Publicidade
Últimas respostas
@edil.gian em 19/03/2021 às 18:25
Essa insistência da FPF em prosseguir com o Campeonato Paulista, alegando que não existe embasamento científico (em nenhum outro país) que comprove que o futebol agrava a pandemia. Isso tem fundamento?
@mauricio.coimbra em 19/03/2021 às 16:25
Amigo, obrigado pela disponibilidade.
Tenho uma dúvida: não é de hoje que faltam intensivistas, fato. Em cima disso, pergunto: será que boa parte dos óbitos atuais não é causada por erro médico sobretudo na intubação já que muitos profissionais da saúde que atendem hoje não possuem a qualificação necessária?
Onde moro aliás, a maioria é formada no Paraguai rsrs
@guilherme.rodrigue48 em 19/03/2021 às 16:23
Dahora, brother.
@bregas em 19/03/2021 às 14:54
Excelente iniciativa. E abaixo as fake news.
Publicidade
@sandra.lima4 em 19/03/2021 às 13:28
O negócio é se preservar.
Ter alimentação saudavel;
Muita vitamina C e D;
Não aglomerar;
Higienizar mãos;nariz e garganta. (Inalação)
Que DEUS nos proteja.
Perdi uma prima de 47 anos em 18/12/2020 é um choque pq ela não tinha nenhuma comorbidade.
@gabriel.clr em 19/03/2021 às 13:25
Muitas pessoas que se deixam levar por falas de politicos se cegam em saber a verdade
@igomes em 19/03/2021 às 11:36
Se não fossem as fakenews não teríamos o capetão rachadinha eleito