Deixe seu comentário
Melhores respostas
O Corinthians foi competitivo até 2017! Estava indo quase tudo bem no Corinthians, até o Andrés reassumir a presidência! Ele triplicou a dívida e fez o time brigar contra o Z-4 duas vezes! Tudo isso em um único mandato!
@claudiofsantos em 13/03/2021 às 14:56
Apequenaram o Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.paulo.febuli em 14/03/2021 às 16:02
A marca Corinthians é muito forte, mas com essa roubalheira fica muito difícil
@marcelo.apoloni.barr em 14/03/2021 às 16:00
Transformaram eu um balcão de negócios, COMANDANDOS por um cúpula formada por MICOS AMESTRADOS AMADORES, e dominadas pelos SÓCIOS SANGUESSUGAS EMPRESÁRIOS donos da LAVANDERIA SUB 23, onde o único intuito é o de encher os próprios bolsos, e nada mais importa, que se exploda o clube, os jogadores e principalmente os torcedores...
@sergio.de.o.rizi em 14/03/2021 às 15:32
Um time medíocre, sem estrelas, sem técnica, sem identidade, sem perspectiva, já aquele time tinha faro de campeão, tinha metas, se manter no topo, saudades
@eduardo.calixto1 em 14/03/2021 às 15:03
É aquilo que dizem: SEMPRE PODE PIORAR.
Eu me recordo muito bem as cornetas que esse time sofreu no Brasileiro desmotivado de 2013!
Pior ainda, lembro também dos choro danado a cada lesão do Renato Augusto.
Futebol é fase meus amigos, se por ventura esse time atual de hoje ganhasse algo, daqui anos vocês estariam postando a mesma coisa.
Não se esqueçam que em 2017 fomos campeões com Moises lateral reserva...
Publicidade
@rafael.rodrigues.yan em 14/03/2021 às 14:55
Triste
@luckas94 em 14/03/2021 às 14:41
Gil, Fábio Santos e Cássio continuam, só que estão em decadência.
@lbs1910 em 14/03/2021 às 14:31
Pouco corte de cabelo. Muita bola.
@fabio.souza48 em 14/03/2021 às 14:09
Tínhamos um bom time até 2015.
Depois fomos caindo aos poucos, em 2017 ainda conseguimos um brasileiro mas com um elenco razoável.
Hoje, nem sei o que falar!