x
Fórum do Corinthians

No que transformaram o Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2021 às 14:52
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

No que transformaram o Corinthians?

Quase 8 anos atrás...

Que tristeza 😔😔

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 13/03/2021 às 14:57

O Corinthians foi competitivo até 2017! Estava indo quase tudo bem no Corinthians, até o Andrés reassumir a presidência! Ele triplicou a dívida e fez o time brigar contra o Z-4 duas vezes! Tudo isso em um único mandato!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/03/2021 às 14:56

Apequenaram o Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Paulo Febuli

Marcos 22 posts

@marcos.paulo.febuli em 14/03/2021 às 16:02

A marca Corinthians é muito forte, mas com essa roubalheira fica muito difícil

Foto do perfil de Marcelo Apoloni Barroso

Marcelo 112 posts

@marcelo.apoloni.barr em 14/03/2021 às 16:00

Transformaram eu um balcão de negócios, COMANDANDOS por um cúpula formada por MICOS AMESTRADOS AMADORES, e dominadas pelos SÓCIOS SANGUESSUGAS EMPRESÁRIOS donos da LAVANDERIA SUB 23, onde o único intuito é o de encher os próprios bolsos, e nada mais importa, que se exploda o clube, os jogadores e principalmente os torcedores...

Foto do perfil de Sergio De O Rizi

Sergio 37 posts

@sergio.de.o.rizi em 14/03/2021 às 15:32

Um time medíocre, sem estrelas, sem técnica, sem identidade, sem perspectiva, já aquele time tinha faro de campeão, tinha metas, se manter no topo, saudades

Foto do perfil de Eduardo Calixto

Ranking: 5.596º

Eduardo 552 posts

@eduardo.calixto1 em 14/03/2021 às 15:03

É aquilo que dizem: SEMPRE PODE PIORAR.

Eu me recordo muito bem as cornetas que esse time sofreu no Brasileiro desmotivado de 2013!

Pior ainda, lembro também dos choro danado a cada lesão do Renato Augusto.

Futebol é fase meus amigos, se por ventura esse time atual de hoje ganhasse algo, daqui anos vocês estariam postando a mesma coisa.

Não se esqueçam que em 2017 fomos campeões com Moises lateral reserva...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Rodrigues Yanaguihara

Rafael 1 post

@rafael.rodrigues.yan em 14/03/2021 às 14:55

Triste

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 631º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 14/03/2021 às 14:41

Gil, Fábio Santos e Cássio continuam, só que estão em decadência.

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 14/03/2021 às 14:31

Pouco corte de cabelo. Muita bola.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 14/03/2021 às 14:09

Tínhamos um bom time até 2015.

Depois fomos caindo aos poucos, em 2017 ainda conseguimos um brasileiro mas com um elenco razoável.

Hoje, nem sei o que falar!