x
Fórum do Corinthians

Donelli vamos apoiar fiel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2021 às 17:59
Por Felipe Silva (@felipe.silva218)

A tendência é o mlk estreia pela profissional num derby jogo difícil uma FRIA podemos dizer mas vamos com calma não podemos esquecer que ele só tem 18 anos e que é o primeiro jogo dele um garoto ainda nada de julgar independente do resultado base precisa se adaptar ao profissional

Boa sorte acreditamos em você e que vai dar o seu melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fala Merda

Ranking: 6.028º

Fala 494 posts

@craquenelson em 02/03/2021 às 18:01

Potencial ele tem, agarra muito esse menino só espero que não trema

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 6.312º

Gustavo 460 posts

@yusuke.7 em 02/03/2021 às 18:24

Quando falaram que iam usar a base eu não pensei que fosse tão assim, mas nas coincidências da vida, vai que dá certo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 03/03/2021 às 12:01

Mancine com certeza vai optar por Caique

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 03/03/2021 às 09:12

Torcendo muito para o garoto entrar e brilhar. Ser o reserva principal do Cássio e assumir o manto em breve, crescer e ganhar muitos títulos aqui. Mas algo me diz que o Mancini vai jogar com Caíque França e a desculpa de já ter atuado profissionalmente e esse é um clássico, precisa de maturação, blá blá blá...

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 03/03/2021 às 07:02

Boa sorte, menino!

É tua chance, agarre com força e Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 03/03/2021 às 04:47

Qual a posição dele, que eu não sei

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 03/03/2021 às 02:06

Nessas horas que o bom jogador demonstra sua capacidade. Acredito muito que ele vá fechar o gol.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 03/03/2021 às 01:41

Mano, só de ter alguém reposicionando a bola com velocidade, já tá bom!

Foto do perfil de Victor Matheus

Ranking: 7.271º

Victor 368 posts

@victor.matheus27 em 02/03/2021 às 21:04

Eu acho que o Mancini vai de Caíque, se o Corinthians tomar uma goleada amanhã o Donelli vai ser fritado como ninguém jamais foi! Além disso, o Caique já é mais experiente e fez um bom campeonato ano passado.

Foto do perfil de Cezari Neto

Ranking: 2.869º

Cezari 1.287 posts

@cezari.neto em 02/03/2021 às 21:04

Qualidade e potência ele tem, e sabe o que é Corinthians