x
Fórum do Corinthians

Joga demais mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.988º

Vinicius 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2021 às 01:20
Por Vinicius Deodato (@vini.deodato)

Cazares joga muito, visão de jogo privilegiada, acho que é fora da curva...

Mas tá muito fora de forma é NÍTIDO, tá pesado e isso atrapalha demais, é fácil de ser marcado e só joga com a bola no pé.

Acho que tem de renovar ele joga demais, mas o mínimo que um atleta tem que fazer é manter a forma física, ainda mais ganhando o que ganha!

Sempre fui a favor da contratação e ainda acho que é diferenciado, mas desde que chegou tá fora de forma.

Só minha opinião!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 01/03/2021 às 13:37

Espero que não se acomode.

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 01/03/2021 às 13:37

Se antes de renovar o contrato está assim, imagine com contrato de 4 anos.

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 01/03/2021 às 13:30

O cara tá voltando de lesão, seu asn...

Pq acha que ele não está titular? Pq está recuperando a forma física.

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.246º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 01/03/2021 às 08:09

Cara, ele ficou um mês fora, queria que voltasse voando? Hahaha É por isso que não está como titular...

Publicidade

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 01/03/2021 às 07:56

Imagina depois que assinar por mais 3 anos!

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 01/03/2021 às 07:53

Para evitar problemas futuros, não reforma de jeito nenhum, a não ser que exista uma clausula contratual exigindo produtividade. Pode virar um peso morto.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 01/03/2021 às 07:32

Tá gordo mesmo.

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 01/03/2021 às 06:16

Pq será que não ficou no patético? Tá na cara que é jogador sem comprometimento, depois que renovar vai piorar.Espero estar errado pois é bom jogador e pode fazer a diferença, falta querer de verdade.