Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cordeiro Apoiador em 28/02/2021 às 22:30
Fala que vai usar a base e bota o Ramiro de titular. Sem condição.
@jeb.cor em 28/02/2021 às 22:34
Essa é minha maior bronca com o mancini deixar o Gabriel armando e errando 300 passes por jogo e recuando a bola do ataque para o goleiro e não coloca o Xavier pra jogar, até o natel jogando eu entendo é ruim mas pelo nemos se movimentar melhor que o Jô agora deixar o Gabriel e ainda forçar a armação com ele é inexplicável.
Publicidade
Últimas respostas
@betofonseca em 01/03/2021 às 19:05
Tite Carille e mano fazia isto também
Colocava o cara até não ter mais como reclamar de chances para depois sacar
@moctezuma em 01/03/2021 às 10:57
Xavier é fraco também
Ele tem contra todos os meninos...
Coloca GP faltando 15 min...
Varanda na pior escalação desde de que chegou...
Roni de ponta...
Esse cara é um atraso na reformulação do time
@looooooco em 01/03/2021 às 09:52
Xavier é volante burucutu... Não tem como comparar a função dele com a do Ramiro...
Publicidade
@marcio.valcar em 01/03/2021 às 09:16
Ramiro não dá
Gabriel armando...horrivel
Cantillo parece Arco sem flecha...(mosquito pra fazer a jogada
Meio campo horrível
@leonardo.de.paula4 em 01/03/2021 às 05:00
O Xavier deve dar em cima de filha de técnico
Com o Coelho foi a mesma coisa. Começou jogando, foi bem e depois foi sacado sem mais nem menos
@felipe.silva218 em 01/03/2021 às 04:43
Esse técnico não tem nexo e sim protecionismo aos pés de rato dele