x
Fórum do Corinthians

Pq não propor uma troca

Foto do perfil de Giovanni

Giovanni 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2021 às 14:45
Por Giovanni Noveline (@giovanni.noveline)

Manda o Luan por empréstimo para o Flamengo e pede o Michael por empréstimo

O Luan de repente pode recuperar o bom futebol por lá e voltar jogando bem ou até mesmo ser vendido e a gente compõe o elenco em um setor onde hoje não temos muitas opções

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.688º

Alberto 2.221 posts

@beto.malloqueiro em 16/02/2021 às 15:57

O Michel está jogando o mesmo futebol que o Luan aqui. Então, entre ele e o Luan é melhor ficar com o que já temos.

Para trocar o Luan que seja com alguém que será titular e que vá resolver, não um cara pra compor elenco.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 16/02/2021 às 15:03

Michael cara?
Pqp

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.539º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 16/02/2021 às 14:53

Como se Michael fosse muito melhor do que as opções que a gente já tem aqui.

Se fosse pra trocar por um jogador muito diferente eu não diria nada.

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 16/02/2021 às 14:49

Difícil eles aceitarem

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

@joao.alcantara4 em 16/02/2021 às 14:46

Exatamente o que eu faria.

Acho que seria bom para os 2 jogadores e os 2 times como foi Pato e Jadson