Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinic1910 em 14/02/2021 às 18:31
Hoje, o Cássio nem sairia na foto
@joao.victor.capacci em 14/02/2021 às 18:27
Pior que aquele chute do moses foi com bem mais força e foi a queima roupa, essa do Bruno Henrique já estava na cara que ele iria chutar ali...
Publicidade
Últimas respostas
@robson.cabral2 em 15/02/2021 às 02:25
Nem acho que atualmente ele vem fazendo a diferença, mas nos gols de hoje acho que não teve falha, mas quando perde a culpa é sempre do Cássio, Jô e Luan.
@regisantos em 14/02/2021 às 20:38
Fora Cássio.
@marcosaa em 14/02/2021 às 18:57
Na boa é sério que você quer por a culpa do gol no Cássio?
@silvano.castro em 14/02/2021 às 18:26
Kkkkk
Ele espalma a bola e você tem coragem de dizer o contrário.
Que piada hein!