x
Fórum do Corinthians

Chute do Moses (Chelsea) hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Orlando

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2021 às 18:25
Por Orlando Coringão (@orlando.de.lima.nune)

O lance não foi construído igual, não foi a mesma pressão de jogo e tal...

Mas, o chute do Bruno Henrique foi quase do mesmo lugar, buscando o mesmo canto, o Cássio quase no mesmo lugar no gol, e a fase do goleiro ditou a principal diferença.

O Cássio só precisava fazer o que fez na defesa do chute do Moses. Dessa vez chegou até mais inteiro com a mão cheia, e tentou segurar ao invés de espalmar. A bola foi amortecida para o Everton Ribeiro fazer o que quisesse.

Tem uma história absurda, mas se história garantisse posto no time, colocavam os posters de campeão no gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 14/02/2021 às 18:31

Hoje, o Cássio nem sairia na foto

Foto do perfil de João Victor Capacci

Ranking: 3.962º

João 877 posts

@joao.victor.capacci em 14/02/2021 às 18:27

Pior que aquele chute do moses foi com bem mais força e foi a queima roupa, essa do Bruno Henrique já estava na cara que ele iria chutar ali...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 15/02/2021 às 02:25

Nem acho que atualmente ele vem fazendo a diferença, mas nos gols de hoje acho que não teve falha, mas quando perde a culpa é sempre do Cássio, Jô e Luan.

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.980º

Regis 871 posts

@regisantos em 14/02/2021 às 20:38

Fora Cássio.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 14/02/2021 às 18:57

Na boa é sério que você quer por a culpa do gol no Cássio?

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 3.062º

Silvano 1.190 posts

@silvano.castro em 14/02/2021 às 18:26

Kkkkk

Ele espalma a bola e você tem coragem de dizer o contrário.

Que piada hein!