x
Fórum do Corinthians

Calma, a vergonha pode ser ainda maior

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 7.632º

Caio 339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2021 às 18:46
Por Caio Henrique (@caiohtp)

Amanhã o Bayern perde do grande Al Ahly e enfia 8x0 na porcada depois.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 07/02/2021 às 18:52

Prefiro que o Bayern ganhe o Mundial, pq reforça a diferença entre eles e nós, e a importância do título. Imagina o Al Ahly campeão? Iriam usar isso como desculpinha que o Mundial não vale

Foto do perfil de Carlos Alberto Marcelino

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

@carlos.alberto.marce em 07/02/2021 às 18:59

Seria topp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/02/2021 às 09:11

A palavra tem poder!

Chupa, porcada!

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 07/02/2021 às 21:46

Vergonha será o Palmeiras perder para o Al Ahly

Isso sim

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 07/02/2021 às 21:35

Pior seria perderam o terceiro lugar para o Al Ahly, perder para o Bayern seria mais normal, agora nem conseguir o terceiro lugar seria uma humilhação ainda maior.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 07/02/2021 às 20:44

Seria epico

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 07/02/2021 às 20:17

Ia ser perfeito...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/02/2021 às 19:57

Eu sei disso!

Mas agora o Palmeiras vai enfretar o time Coreano.

O Ulsan Hyundai.

E desse jogo que falo

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 07/02/2021 às 19:45

O Bayer com 9 contra 11 deles não perde pra esse time do Egito ai

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/02/2021 às 19:45

Seria mais legal perderem para o Time asiático.