x
Fórum do Corinthians

Dentinho NÃO! E mostro o porquê:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.942º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2020 às 08:49
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Dentinho NÃO! E mostro o porquê:

Este é Dentinho, um CA (sim, ele não joga de ponta tem muitos amos) que em 10 anos fez 176 partidas e 26 gols e 13 assit.
Seria ridículo ele voltando agora, pois nem novo era grande coisa. Iria voltar ganhando um salário acima de 500k/mês e não acrescentar em nada ao time.
Dentinho não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 3.519º

Marcelo 1.011 posts

@malbuquerque68 Apoiador em 08/12/2020 às 09:06

Cansado destes ex-craques... Idade chega para todos, mas somos um time de futebol, não asilo...

Foto do perfil de Leonan Corrêa

Leonan 117 posts

@leonan.correa em 08/12/2020 às 10:55

Primeiro que esses dados estão errados, ele fez 55 gols pelo Corinthians, tanto que é o artilheiro do século e outro fato, igual ao Rodriguinho que não prestava, e está arrebentando no Bahia, pois muitos julgavam ser velho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 09/12/2020 às 19:20

Esqueceu do mais importante, ele joga em um campeonato de um time só (Shakthar) e nem assim consegue se destacar.

'Ah mas ele marcou 2 gols no Real Madrid'

O cara está a 9 anos no Shakthar e tem uma incrível marca de MENOS de 3 gols por temporada, jogando no melhor time do campeonato, jogando de CENTROAVANTE.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.115 posts

@joao.paulo.zuin em 09/12/2020 às 09:26

Dentinho não...atacante que fez 26 gols em 10 anos...seloko

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 08/12/2020 às 21:41

A galera com isso de menos pior e acaba inflando a folha salarial já foi passou precisamos de quem resolva e chama a responsa

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/12/2020 às 21:23

Chega de tantos jogadores que passaram por aqui e estão com certa idade

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 08/12/2020 às 21:22

Vocês merecem Everaldos, Cafus, Davos e CIAS! Dentinho tem mais gols que todos nossos pontas juntos hoje!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 08/12/2020 às 21:01

Dentinho naaao...Samambaia siiim!

Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 3.346º

Torcedor 1.075 posts

@edson.santo.andre em 08/12/2020 às 20:57

Até quando vamos viver de passado e de jogadores sub-35? Já temos exemplos demais de que isso não dá certo

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 08/12/2020 às 20:34

Gosto do dentinho mas os números dele são ridículos...

Ele fez 26 gols e 13 assistências em 10 anos..

O Marcelinho carioca em94 fez 33 gols e 45 assistencias.

É surreal.