Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.silva128 em 01/11/2020 às 20:28
Já estou até vendo o Luiz Roberto dizendo apos dupla com o Gil: 'Esses negros maravilhosos que sai tabelando'
@pablo.perez1 em 01/11/2020 às 21:23
Não se esqueçam que ele só tá sem jogar pq se recusou a renovar com o clube... Logo logo vai tá estreando e jogando o fino.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.fonseca.junio em 01/11/2020 às 21:21
Fico vendo os comentários, puta gente chata do #$!@%. Reclamando que ele não joga faz tempo. Vão torcer para o time da Vila Sonia #$!@%.
@moctezuma em 01/11/2020 às 21:00
Bom defensor porém 9 meses sem jogar... Tomara que tragam o Balbuena também em fim de contrato
@guilherme.calil em 01/11/2020 às 20:36
Galera...calma...
Vamos deixar pra endeusar ou criar expectativas quando ele realmente mostrar serviço.
Jr.urso, Sérgio dias, boselli, Alexandre pato, lodeiro etc...todos chegaram com expectativas altíssimas...
Inclusive o Marlon foi execrado e chamando de lixo com o pessoal pedindo o Bruno Mendes.
O futuro deu as devidas respostas.
Publicidade
@geraldo.queiroz em 01/11/2020 às 20:35
Eeeeta agora vai
Vaaaaaiiiiii Corinthians
@fudencio em 01/11/2020 às 20:33
Gil x Jarmeson e o Marlon ótimo reserva!
@robson.gualda em 01/11/2020 às 20:28
Gil e jemerson dupla perfeita