Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.braga7 em 28/10/2020 às 22:25
Pessoal não assiste o jogo?
Quem mais está tocando na bola é o Ramiro. Se for colocar alguém com mais qualidade tem que ser no lugar do ramiro e não do Ederson.
@emerson.costa9 em 28/10/2020 às 22:21
Acho que seria uma boa colocar o boselli ou o Luan no lugar do Ederson ganharia uma referência no ataque é nítido que o América veio pra joga na retranca sai no contra-ataque
@henrique.tomas1 em 28/10/2020 às 22:19
Teve um lance que ele escorregou sozinho com a bola.
Publicidade
@welton.maike1 em 28/10/2020 às 22:05
Errando? O cara parece que a bola nem gosta do cara, kkkkk
@gabriel.santos135 em 28/10/2020 às 22:02
Horrível esse Ederson
@hiago.jose em 28/10/2020 às 22:01
Ia criar um tópico falando exatamente a mesma coisa.
Mata todo ataque, meu Deus.