x
Fórum do Corinthians

Esse seria o 9 ideal para Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonny

Jhonny 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2020 às 11:17
Por Jhonny Silva (@jhonny.silva4)

Darío Benedetto

Imagina esse cara respondendo o Deyverson hahahaha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

@giovanne.gomes1 em 28/10/2020 às 12:08

É reserva no Olympique, acho que logo volta pra América do sul, ia ser dahora ele joga no Corinthians

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 28/10/2020 às 11:50

Esse é a cara do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 28/10/2020 às 16:24

Só se tivéssemos muita grana.

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 28/10/2020 às 16:16

A cara do coringão!

Foto do perfil de Caue Nascimento Melo De Figueiredo

Caue 13 posts

@cauecoringao em 28/10/2020 às 14:25

Caríssimo

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 1.787º

Paulo 2.110 posts

@paulo.ricardo85 em 28/10/2020 às 13:17

Deve ser caro bagarai

Publicidade

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 28/10/2020 às 12:41

Muito caro
o cara tá na frança, imagina o salário.
Acho surreal para o futebol br.

Mas claro que seria perfeito!

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 28/10/2020 às 12:26

Ia ser sensacional toda vez que ele marcasse contra as peppas a gente gritar: '- Mas será o Benedito, ops, o Benedetto? ' kkkkk

Foto do perfil de Fala Merda

Ranking: 6.027º

Fala 494 posts

@craquenelson em 28/10/2020 às 12:16

Foi vendido muito caro, não sei se sai barato