Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 18/03/2014 às 20:36
Chega de viuvez ele é passado o Corinthians não vai acabar sem ele
Para com isso
@curintiao em 18/03/2014 às 19:53
Troca pelo Sheik! Kkkk
@rooh.amd em 18/03/2014 às 19:49
INNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNJUUUUUUUUUUUUUUUSTO?
Meu Deus do céu, o cara mentia para ir para balada e não foi 1 vez não, foram mais!
E o outro que já deveria ter saído a muito tempo é o Sheik.
AAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA @#$!
@thaiza em 18/03/2014 às 19:48
Publicidade
@bruno.dos.santos11 em 18/03/2014 às 19:46
Precisamos de atacantes goleadores, e o JH não é um deles. É um jogador esforçado, mas bem limitado. Só pq acham injusta a saída dele não podemos trazer o cara de novo. O dinheiro tá curto.
@luiz.volpi.nasciment em 18/03/2014 às 19:46
Velho e Timão não vive de passado.Ele, Nilmar, Cristian, Tevez, por mais que representaram, muito obrigado e sejam felizes onde estiverem mas aqui não.
@beitih Apoiador em 18/03/2014 às 19:45
E vale lembrar que foi o Mano que o trouxe em 2009. Ele representa, nunca deixou de correr. Vacilou com a história do filho, mas merecia terminar a carreira aqui.
@deodato em 18/03/2014 às 19:44
Você achou injusto um cara que mentiu várias vezes ser tirado do elenco? Cara serviu de exemplo pros outros não tomarem conta esperto, se deixasse ia virar uma zona