x
Fórum do Corinthians

Porque não Jorge Henrique?

Foto do perfil de WAGNER

Ranking: 6.952º

Wagner 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2014 às 19:34
Por WAGNER AMORIM (@wagneramorim)

Não sei quanto a vocês mas eu achei injusta a saída do Jorge Henrique pela porta dos fundos, não era pra ter saido agora tamo ai sem atacante reserva.

Ele tá encostado lá no inter, só trocar o ele pelo Sheik ou chamar que ele deve voltar correndo, ele não é craque mas tem o espirito corinthiano, já jogou até de lateral esquerdo quando preciso e não reclamou além de cumprir bem seu papel.

Eu gostaria de velo de novo no Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 18/03/2014 às 20:36

Chega de viuvez ele é passado o Corinthians não vai acabar sem ele

Para com isso

Foto do perfil de Vitor C.

Ranking: 3.740º

Vitor 942 posts

@curintiao em 18/03/2014 às 19:53

Troca pelo Sheik! Kkkk

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.452º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 18/03/2014 às 19:49

INNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNJUUUUUUUUUUUUUUUSTO?

Meu Deus do céu, o cara mentia para ir para balada e não foi 1 vez não, foram mais!

E o outro que já deveria ter saído a muito tempo é o Sheik.

AAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA @#$!

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 18/03/2014 às 19:48

Acho o jorge Henrique um bom atacante, sem contar que tem o espírito do Corinthians dentro dele...PORÉM, precisamos de um cara que seja SOLUÇÃO aos nossos problemas... O jorge não é td isso!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 18/03/2014 às 19:46

Precisamos de atacantes goleadores, e o JH não é um deles. É um jogador esforçado, mas bem limitado. Só pq acham injusta a saída dele não podemos trazer o cara de novo. O dinheiro tá curto.

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.994º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 18/03/2014 às 19:46

Velho e Timão não vive de passado.Ele, Nilmar, Cristian, Tevez, por mais que representaram, muito obrigado e sejam felizes onde estiverem mas aqui não.

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 18/03/2014 às 19:45

E vale lembrar que foi o Mano que o trouxe em 2009. Ele representa, nunca deixou de correr. Vacilou com a história do filho, mas merecia terminar a carreira aqui.

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 18/03/2014 às 19:44

Você achou injusto um cara que mentiu várias vezes ser tirado do elenco? Cara serviu de exemplo pros outros não tomarem conta esperto, se deixasse ia virar uma zona