Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lelecosilva em 11/10/2020 às 22:47
Ele expulsou um jogador deles em um lance duvidoso e o time preguiçoso teve mais de 30 minutos com um a mais e não aproveitou.
Eu não consigo culpar o juiz.
Pênalti foi mesmo não, mas o Cássio é retardado e falhou no lance.
Publicidade
Últimas respostas
@samuel.santos57 em 12/10/2020 às 15:45
Concordo com você Camila, aquilo nunca foi pênalti, o cara deu um H e se enrroscou na perna de Cássio e caiu!
@mazolaguapira em 11/10/2020 às 23:11
Pessoal pode até não ter sido pênalti, mas não importa
Nosso time tinha 11 contra 10...
Para quem joga futebol sabe que o adversário com 1 menos não teria ou deveria ter força para passar do meio de campo... Mas nosso time do meio para frente foi ridículo a ponto do adversário ter mais vontade, volume, intensidade e até ter contra-ataque com alguns lances de perigo mesmo com 1 a menos
Os jogadores do adversários eram mais rápidos que os nossos a ponto de algumas jogadas termos que recuar a bola para o Cássio mesmo jogando com 1 a mais, imagina se tivesse 11 contra 11.
Já foi falando em rádio aqui.. O Corinthians é o time que mais recua a bola para o Goleiro... é o jogo inteiro fazendo isto... Isto não existe no futebol...uma hora iria dar merda.. Como deu...
Deveria ser banido esta jogada de voltar a bola para o goleiro como foi esta.. (não estou defendendo o Cássio não que errou também).. Mas a covardia de jogadores de não dar solução para as jogadas eles acham comodo e volta a bola para o goleiro transferindo responsabilidade ao invés de manter a bola na frente
Foi ridículo..
Para quem não se lembra na hora do pênalti tinha mais jogadores do CEARA na área do que do CORINTHIANS... FALTA de RESPONSABILIDADE de todos os jogadores
@fiel.renan em 11/10/2020 às 22:53
Não foi pênalti.
Mas todos aqui falam que foi pênalti pra ter argumentos pra detonar o Cássio.
Publicidade
@marco.fazla em 11/10/2020 às 22:51
Sério que essa é a sua preocupação? Não foi pênalti...kkkk jogamos 40 min com um jogador a mais e demos 1 chute no gol
@rodrigo.de.souza.gon em 11/10/2020 às 22:49
Não foi pênalti, mas o time não fez nada para merecer a vitória.
Segundo tempo quase todo com 1 jogador a mais e não foi capaz de chutar 1 bola no gol...
Esse time e ridículo, e adoece a gente vendo os jogos...
@scarface17 em 11/10/2020 às 22:47
Isso mesmo... O Cássio foi levantar e o cara ficou na frente dele tentando impedir..
O Daronco deu o pênalti na base do grito mesmo.
Fosse o Corinthians, não deixava esse cara apitar mais jogos do time.. Nunca esqueci aquela bizarrice de 2017.