x
Fórum do Corinthians

Não foi pênalti!

Foto do perfil de Camila

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2020 às 22:37
Por Camila Santos (@camila.santos7)

Não me venham os emocionados putos com o Cássio e com o time falar que foi pênalti. Os dois tavam ocupando o mesmo espaço, o cara estava em cima dele, o cara valorizou e aí daronco safado marcou e como é Corinthians VAR validou. Mas isso nunca seria pênalti à nosso favor. O time jogou nada, isso é uma coisa, pênalti é outra!

Time tá com preguiça de jogar. É um ou outro que tem vontade ali, que joguinho feio do coelho, só chutão, só rifão de bola. Não tem técnica, não tem estilo, não tem futebol. O cara só é treinador de molecada. Ruim com o TN, pior sem ele (com ele existia uma linha de jogo). Esse era o risco, começar do zero e apagar todo trabalho feito até agora, total perda de tempo. Começou do zero e tá pior, aí agora vem outro técnico e até engatar de novo...não tinha tempo pra isso. Triste ver o Corinthians nessa situação. Bons jogadores como Cantillo, Cazares, Jô, e outros que tem boa técnica sim se for tabalhado direito, mas não vai pra frente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 11/10/2020 às 22:47

Ele expulsou um jogador deles em um lance duvidoso e o time preguiçoso teve mais de 30 minutos com um a mais e não aproveitou.

Eu não consigo culpar o juiz.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 11/10/2020 às 23:05

Pênalti foi mesmo não, mas o Cássio é retardado e falhou no lance.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 12/10/2020 às 15:45

Concordo com você Camila, aquilo nunca foi pênalti, o cara deu um H e se enrroscou na perna de Cássio e caiu!

Foto do perfil de Marcelo S

Ranking: 5.213º

Marcelo 612 posts

@mazolaguapira em 11/10/2020 às 23:11

Pessoal pode até não ter sido pênalti, mas não importa

Nosso time tinha 11 contra 10...

Para quem joga futebol sabe que o adversário com 1 menos não teria ou deveria ter força para passar do meio de campo... Mas nosso time do meio para frente foi ridículo a ponto do adversário ter mais vontade, volume, intensidade e até ter contra-ataque com alguns lances de perigo mesmo com 1 a menos

Os jogadores do adversários eram mais rápidos que os nossos a ponto de algumas jogadas termos que recuar a bola para o Cássio mesmo jogando com 1 a mais, imagina se tivesse 11 contra 11.

Já foi falando em rádio aqui.. O Corinthians é o time que mais recua a bola para o Goleiro... é o jogo inteiro fazendo isto... Isto não existe no futebol...uma hora iria dar merda.. Como deu...

Deveria ser banido esta jogada de voltar a bola para o goleiro como foi esta.. (não estou defendendo o Cássio não que errou também).. Mas a covardia de jogadores de não dar solução para as jogadas eles acham comodo e volta a bola para o goleiro transferindo responsabilidade ao invés de manter a bola na frente

Foi ridículo..

Para quem não se lembra na hora do pênalti tinha mais jogadores do CEARA na área do que do CORINTHIANS... FALTA de RESPONSABILIDADE de todos os jogadores

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 11/10/2020 às 22:53

Não foi pênalti.

Mas todos aqui falam que foi pênalti pra ter argumentos pra detonar o Cássio.

Publicidade

Foto do perfil de Spilindrapo Timão

Ranking: 4.106º

Spilindrapo 835 posts

@marco.fazla em 11/10/2020 às 22:51

Sério que essa é a sua preocupação? Não foi pênalti...kkkk jogamos 40 min com um jogador a mais e demos 1 chute no gol

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 11/10/2020 às 22:49

Não foi pênalti, mas o time não fez nada para merecer a vitória.

Segundo tempo quase todo com 1 jogador a mais e não foi capaz de chutar 1 bola no gol...

Esse time e ridículo, e adoece a gente vendo os jogos...

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.531º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 11/10/2020 às 22:47

Isso mesmo... O Cássio foi levantar e o cara ficou na frente dele tentando impedir..

O Daronco deu o pênalti na base do grito mesmo.

Fosse o Corinthians, não deixava esse cara apitar mais jogos do time.. Nunca esqueci aquela bizarrice de 2017.