x
Fórum do Corinthians

Cássio só pula pra um lado

Foto do perfil de daniel

Daniel 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 14:01
Por daniel domingos (@danieldds9)

Últimos 4 pênaltis no Cássio ele só pula em um lado está ficando previsível assim fica difícil tem que ir na bola ele tem um aproveitamento muito pequeno em defesas durante o jogo 33%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 901º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 24/09/2020 às 14:03

Concordo que ele tá mal, agora querer ensinar ele a pegar pênalti aí já é sacanagem...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Geordan Ramos

Ranking: 3.222º

Geordan 1.129 posts

@geordan.ramos em 24/09/2020 às 20:04

A birra de vocês com Cássio tá passando os limites lógicos kkkkkk

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 24/09/2020 às 19:50

Pronto agora pegar pênalti virou obrigação do goleiro

Da licença

Se ele tivesse pulado no canto certo também não tinha pegado foi muito bem batido

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 3.187º

Bruno 1.142 posts

@brunotognoli em 24/09/2020 às 17:08

Cássio antes acertava todos os cantos e pegava vários pênaltis, mais um que tá desmotivado.. Aquele pênalti contra as pepas ele deixou o cara fazer o gol.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 3.183º

Lucas 1.143 posts

@lucas.silva376 em 24/09/2020 às 15:14

Como eu disse antes, ele tem mais 30 anos, só pega um pênalti ou outro não da mais. A idade chega pra todo mundo

Foto do perfil de Gabriel A

Ranking: 1.856º

Gabriel 2.041 posts

@gabriel.cerqueira6 em 24/09/2020 às 15:09

Para de ser ridículo, quando ele cata pênalti tu acha o melhor goleiro do Brasil

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 24/09/2020 às 15:02

Ele está mal é inegável, agora com a bába que é nossa defesa também fica difícil pra ele neh...