x
Fórum do Corinthians

Análise nua e crua do jogo de ontem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 55º

José 22.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 06:29
Por José Pereira (@altaneiro)

Eu separo o jogo em dois temas:

Primeiro - O time, é triste de ver jogar, não consegue articular uma jogada ofensiva, achei que o goleiro deles sairia de campo sem pegar na bola, primeiro chute a gol com mais de 40 mintos do segundo tempo, isso é triste demais. Precisamos de um técnico com moral pra por esse elenco mimado em ordem e torcer proa Cazares se adapatar rapidamente. Falta um ponta e um zagueiro de verdade.

Segundo - Arbitragem, fomos roubados novamente ontem, e isso tem se tornado comum nesse campeonato, ou a diretoria se mexe ou vão conseguir nos jogar pra segundona novamente, como aconteceu em 2007 alias, que fomo roubados dessa forma o campeonato todo, 'pequenos' roubos que trazem grande prejuízos.

Vamos torcer muito pelo nosso time e rezar. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 24/09/2020 às 07:16

Arbitragem errou sim, mas também errou pra nós.. Se o avelar tivesse sido expulso com 7min de jogo, não teríamos ganho de qualquer jeito. O problema é que o time cria quase nada e qualquer erro de arbitragem vai acabar pesando. Se o time criasse mais talvez esses erros não fizessem falta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 25/09/2020 às 07:31

Que fase!

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 24/09/2020 às 10:50

Se o fosse esses roubos fosse contra as peppas o cabeça de ovo já estaria colocando pressão na CBF por conta dos vários erros, cara isso é ridículo, o mesmo lance para o adversário é pênalti para o Corinthians o VAR ignora, tem que mudar isso aí mesmo o árbitro de vídeo verificando o lance o árbitro do Campo tem que ver o lance e ele ter o poder de decisão pois do jeito que tá fica fácil manipular resultados pois o árbitro de vídeo verifica o lance faz vista grossa diz para o árbitro de Campo seguir o jogo isso é ridículo tem que mudar urgente esse protocolo o VAR analisando ou não quem tem que decidir não é o árbitro de Campo? Então pq o VAR analisa e diz para o juiz que não foi nada ou seja o VAR induz o juiz do jogo a errar todo lance que o VAR verificar o juiz da partida teria que analisar o vídeo e ele decidir, e não divulgam os áudios do VAR pq será hein? O VAR veio fazer justiça ou manipular resultados para beneficiar apostadores? Fica a pergunta que não quer calar, não isentando a mediocridade do time ontem.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 24/09/2020 às 10:11

Se não fizer uma limpa nesse bando, não vamos melhorar - entra um pereba, sai outro e assim, vamos indo ladeira abaixo.

Foto do perfil de Enzo Opressor

Enzo 142 posts

@enzo.opressor em 24/09/2020 às 10:07

Quando o time é muito ruim os erros de arbitragem pesam mais, na liberta de 2012 por exemplo, nos mata mata fomos roubados em todos os jogos de ida, mas o time era bom e conseguia o placar mesmo assim então os erros passavam despercebidos, temos que ganhar jogos em sequencia pra dar confiança e sair dessa

Publicidade

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 24/09/2020 às 09:56

Média dos últimos 10 jogos.

Cássio - Falha jogo sim outro sim (convenhamos o Sport nem chutou a gol)

Fagner - Freio de mão puxado, não ataca e nem defende

Piton - Desaprendeu o que mostrou no final do ano passado.

Gil - Jogando com o nome

Avelar - Nem jogador é

Xavier - É da base, não pode ser criticado aqui;

Roni - A mesma coisa do Xavier

Mateus Vitau - Eurico Miranda deve estar dando gargalhadas de nos.

Otero - O único que mostra alguma coisa.

Everaldo - Jogador de serie D

Jô - Mais pesado que um Boeing 777

Coelho - Não tem culpa nenhuma, o time esta do mesmo jeito do TN

Bônus

Ramiro - Não fede nem cheira, um jogador a menos

Cantillo - Covid matou ele

Sidcley - Comendo X-Tudo

Luan - Esta criando 2 lombrigas, parece esta com anemia

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 24/09/2020 às 07:47

O time ficou uma semana sem jogar e apresentou o mesmo futebol pífio, que vem se arrastando a mais de 2 anos no Corinthians! Tomamos um baile do Sport de Jair Ventura, o time com menor posse de bola do campeonato

Foto do perfil de Heinz Pedro Stolte

Heinz 94 posts

@heinz.pedro.stolte em 24/09/2020 às 07:40

Com esse elenco nem com reza brava nem com auxílio da arbitragem. Estamos descendo a ladeira.