Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renan.costa6 em 24/09/2020 às 07:16
Arbitragem errou sim, mas também errou pra nós.. Se o avelar tivesse sido expulso com 7min de jogo, não teríamos ganho de qualquer jeito. O problema é que o time cria quase nada e qualquer erro de arbitragem vai acabar pesando. Se o time criasse mais talvez esses erros não fizessem falta.
Publicidade
Últimas respostas
@altaneiro em 25/09/2020 às 07:31
Que fase!
@paulo.martins30 em 24/09/2020 às 10:50
Se o fosse esses roubos fosse contra as peppas o cabeça de ovo já estaria colocando pressão na CBF por conta dos vários erros, cara isso é ridículo, o mesmo lance para o adversário é pênalti para o Corinthians o VAR ignora, tem que mudar isso aí mesmo o árbitro de vídeo verificando o lance o árbitro do Campo tem que ver o lance e ele ter o poder de decisão pois do jeito que tá fica fácil manipular resultados pois o árbitro de vídeo verifica o lance faz vista grossa diz para o árbitro de Campo seguir o jogo isso é ridículo tem que mudar urgente esse protocolo o VAR analisando ou não quem tem que decidir não é o árbitro de Campo? Então pq o VAR analisa e diz para o juiz que não foi nada ou seja o VAR induz o juiz do jogo a errar todo lance que o VAR verificar o juiz da partida teria que analisar o vídeo e ele decidir, e não divulgam os áudios do VAR pq será hein? O VAR veio fazer justiça ou manipular resultados para beneficiar apostadores? Fica a pergunta que não quer calar, não isentando a mediocridade do time ontem.
@toninho.vendramini em 24/09/2020 às 10:11
Se não fizer uma limpa nesse bando, não vamos melhorar - entra um pereba, sai outro e assim, vamos indo ladeira abaixo.
@enzo.opressor em 24/09/2020 às 10:07
Quando o time é muito ruim os erros de arbitragem pesam mais, na liberta de 2012 por exemplo, nos mata mata fomos roubados em todos os jogos de ida, mas o time era bom e conseguia o placar mesmo assim então os erros passavam despercebidos, temos que ganhar jogos em sequencia pra dar confiança e sair dessa
Publicidade
@naldao em 24/09/2020 às 09:56
Média dos últimos 10 jogos.
Cássio - Falha jogo sim outro sim (convenhamos o Sport nem chutou a gol)
Fagner - Freio de mão puxado, não ataca e nem defende
Piton - Desaprendeu o que mostrou no final do ano passado.
Gil - Jogando com o nome
Avelar - Nem jogador é
Xavier - É da base, não pode ser criticado aqui;
Roni - A mesma coisa do Xavier
Mateus Vitau - Eurico Miranda deve estar dando gargalhadas de nos.
Otero - O único que mostra alguma coisa.
Everaldo - Jogador de serie D
Jô - Mais pesado que um Boeing 777
Coelho - Não tem culpa nenhuma, o time esta do mesmo jeito do TN
Bônus
Ramiro - Não fede nem cheira, um jogador a menos
Cantillo - Covid matou ele
Sidcley - Comendo X-Tudo
Luan - Esta criando 2 lombrigas, parece esta com anemia
@caiquetimao em 24/09/2020 às 07:47
O time ficou uma semana sem jogar e apresentou o mesmo futebol pífio, que vem se arrastando a mais de 2 anos no Corinthians! Tomamos um baile do Sport de Jair Ventura, o time com menor posse de bola do campeonato
@heinz.pedro.stolte em 24/09/2020 às 07:40
Com esse elenco nem com reza brava nem com auxílio da arbitragem. Estamos descendo a ladeira.