x
Fórum do Corinthians

Com esse aproveitamento na 38 rodada teríamos..

Foto do perfil de kelvin

Ranking: 8.416º

Kelvin 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2020 às 23:22
Por kelvin lima de andrade (@kelvinicius)

SCCP no Brasileirão | 9 pontos

21 pontos disputados 2V / 3E / 2D

42,9% d aproveitamento em 7 jogos

11 gols pró /10 gols tomados / saldo 1

4 jogos fora / 3 jogos em casa

Artilheiro do time Jô com 3 gols

Com esse aproveitamento na 38 rodada teríamos 48/49 pontos

⚫️⚪️👊🏻

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 06/09/2020 às 00:23

Com essa bolinha que o time tá jogando já estaria muito bom.

Mas não sou tão otimista assim. Nessa toada, vamos cair.

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 06/09/2020 às 00:06

Lembrando que o segundo turno é sempre mais complicado que o primeiro, porque está todo mundo desesperado, brigando por alguma coisa.

Portanto, a chance de pontuar menos no segundo turno, é enorme.

A menos que esse time evolua muito e comece a jogar bola, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 06/09/2020 às 00:02

É o suficiente.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 06/09/2020 às 00:01

A conta fecha mas o segundo turno é sempre mais difícil do que o primeiro, é bom ficar esperto.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 05/09/2020 às 23:57

Esse time da desgosto