Deixe seu comentário
Últimas respostas
@franciscoparrilha em 06/09/2020 às 00:23
Com essa bolinha que o time tá jogando já estaria muito bom.
Mas não sou tão otimista assim. Nessa toada, vamos cair.
@lili94 em 06/09/2020 às 00:06
Lembrando que o segundo turno é sempre mais complicado que o primeiro, porque está todo mundo desesperado, brigando por alguma coisa.
Portanto, a chance de pontuar menos no segundo turno, é enorme.
A menos que esse time evolua muito e comece a jogar bola, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer.
@ernesto.de.minas em 06/09/2020 às 00:02
É o suficiente.
@rogerlozada em 06/09/2020 às 00:01
A conta fecha mas o segundo turno é sempre mais difícil do que o primeiro, é bom ficar esperto.
@felipemarley em 05/09/2020 às 23:57
Esse time da desgosto