Deixe seu comentário
Últimas respostas
@henriquecp em 04/09/2020 às 14:43
É que a minha mãe sempre disse... Se nem a cama arruma, imagina a própria vida.
@henriquecp em 04/09/2020 às 14:40
'Há coisas mais importantes' 'Isso é fácil de resolver'... Se é uma coisa simples e está desse jeito, imagino dentro do clube...
Fiz esse post para justamente essas pessoas comentarem.
Se é simples, então porque não faz? Falta de comprometimento com o clube e falta se profissionalismo.
A cada ano que passa a torcida fica menos exigente, e coisas 'simples' são deixadas de lado.
Por isso o clube não vai pra frente, por isso o Corinthians virou a casa da Corrupção. Não há cobrança!
@migo.pr em 04/09/2020 às 13:00
Se a sujeira fosse só na Arena estava bom.
Tem de varrer para fora do clube o bando do Andrés e suas imundices.
Publicidade
@marcelon em 04/09/2020 às 12:59
Não está tendo racionamento de água em São Paulo? Que eu saiba nem calçada pode lavar.
@dilsinho Apoiador em 04/09/2020 às 12:48
Tanta coisa pra comemorar 'Naming Rights' negociação da divida acontecendo e muito a se conquistar.
Isso ai é de menos em tempo te pandemia ainda, vamos foca a atenção em outra coisas.
@sandra.lima4 em 04/09/2020 às 12:48
#ForaAndrés #ForaAndréNegão
@jose.freitas2 em 04/09/2020 às 12:27
Nossa veio sujeira si limpa exitem água tanto mimi