x
Fórum do Corinthians

Dentinho joga na nossa ponta esquerda?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus Neves

Matheus 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 10:13
Por Matheus Neves (@matheus.neves11)

Eai bando de louco. Levando em conta a escassez de mercado para pontas e a escassez de dinheiro do time, o dentinho seria uma opção melhor do que as que atuais? Chegaria pra ser titular?
Opinião: acho uma opção razoável, 30 anos de idade, são 9 anos de Europa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.564º

João 2.395 posts

@locco em 10/08/2020 às 12:24

Dentinho, de muleta, jogaria em 90% dos times do Brasil. Caberia em todos (100%) os plantéis.

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 355º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 10/08/2020 às 12:26

Do shakhtar só aceito o maicon

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 10/08/2020 às 19:57

Cara se levar em conta o mlk que saiu joga!

Mas confesso que não vejo nada dele a anos

Foto do perfil de Felipe Telfonedecontato

Ranking: 4.942º

Felipe 658 posts

@felipe789 em 10/08/2020 às 19:50

EU jogo na nossa ponta

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.835º

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 10/08/2020 às 19:47

N Ã O!

N Ã O!

N Ã O!

N Ã O!

Falei que não?

N Ã O!

N Ã O!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.332 posts

@verdade.sabida em 10/08/2020 às 17:28

O Dentinho é melhor que o Everaldo e o Janderson.

- Mas os amigos que estão comentando aqui também são melhores que estes dois!

Se a referência é muito baixa qualquer um ganha dele, mas isso não quer dizer que irá resolver o problema.

Não é possível que não achem um meia-armador e 2 pontas promissores em algum dos estaduais que acabaram agora.

Publicidade

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 10/08/2020 às 17:23

Faz tempo que não vejo ele jogar mas pelo físico que aparenta ter não deve tá jogando de ponta mãos

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 10/08/2020 às 17:20

Chega pega a camisa e joga fácil! Quem hoje não o quer por aqui merece mesmo os Jandersons, Everaldos e Davos da vida que temos no Elenco hoje!

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 10/08/2020 às 17:03

Cara veio da base!

Conhece o clube iria agregar muito!

Sou a favor

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 10/08/2020 às 13:48

Com facilidade