x
Fórum do Corinthians

Cuidado com as palavras Tiago Nunes

Foto do perfil de André

Ranking: 8.976º

André 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2020 às 18:05
Por André Denilson (@andre.denilson)

É inacreditável ver um técnico de uma grande equipe dizer isso, e, principalmente no Corinthians.

O Tiago Nunes foi contratado no final do ano passado para mudar a postura do time do Corinthians que nas mãos do Carille já não funcionava. E, já, que Nunes fez um belo trabalho no Athletico PR, foi uma boa aposta sua contratação. Mas... Não é o que estamos vendo, pra começar, Tiago Nunes deveria ter assumido na reta final do brasileiro e não no começo de ano. Até agora, não vi nenhuma mudança técnica e tática nesse time. Tudo bem houve a pandemia e tal... Mas isso não explica o futebol horroroso que esse time está jogando. E o que mais me chamou a atenção, foi sua declaração após a vitória sobre o Oeste dizendo: 'O Bragantino e favorito, somos franco-atiradires' - Pera lá! Você sabe onde você está? Você tem noção do clube que você está dirigindo? Trabalhe mais! E pare de agir como se estivesse num clube pequeno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 27/07/2020 às 18:07

Se o próprio presidente diz isso, isso leva a crer que não foi algo da boca pra fora. Foi algo premeditado.

Isso foi uma tentativa de tirar a pressão. Estratégia utilizada pelo menos nós últimos três anos.

Não precisamos criar polêmica por uma coisa fútil dessa.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 27/07/2020 às 18:10

Ele falou isso só pra que o Bragantino, nosso freguês venha cheio de confiança de que já está na próxima fase, isso é praxe de todo técnico de futebol, nada novo que já não tenha sido dito. É esperar que nosso time acorde!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 27/07/2020 às 19:17

Não mentiu, esse time é uma bost.a

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 27/07/2020 às 19:01

Isso é discurso pra jogar responsabilidade pra cima do adversário... E eles são o melhor time do campeonato

Foto do perfil de Gabriel Masson

Ranking: 9.808º

Gabriel 218 posts

@gabriel.masson em 27/07/2020 às 18:57

4ª força

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 27/07/2020 às 18:26

E tá errado?

Quem foi o líder da primeira fase?

Quem voltou com antecedencia?

Quem está jogando mais bola?

Corinthians estava praticamente eliminado, favorito é o Bragantino!

O que explica esse mal futebol?

Cantillo e Jô não jogaram, Boselli e Luan voltaram mal, e Everaldo e Janderson nem parecem que são jogadores de futebol!

Devido as circunstancias era praticamente impossível passarmos, e com o futebol que esses caras jogaram foi um milagre termos conseguido a vaga e a culpa não é do Tiago Nunes

Publicidade

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 27/07/2020 às 18:23

Bragantino não é favorito pra você?

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 27/07/2020 às 18:13

Tá cheio de emocionado aqui