Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaique.roberto em 27/07/2020 às 18:07
Se o próprio presidente diz isso, isso leva a crer que não foi algo da boca pra fora. Foi algo premeditado.
Isso foi uma tentativa de tirar a pressão. Estratégia utilizada pelo menos nós últimos três anos.
Não precisamos criar polêmica por uma coisa fútil dessa.
@escrib em 27/07/2020 às 18:10
Ele falou isso só pra que o Bragantino, nosso freguês venha cheio de confiança de que já está na próxima fase, isso é praxe de todo técnico de futebol, nada novo que já não tenha sido dito. É esperar que nosso time acorde!
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 27/07/2020 às 19:17
Não mentiu, esse time é uma bost.a
Isso é discurso pra jogar responsabilidade pra cima do adversário... E eles são o melhor time do campeonato
@gabriel.masson em 27/07/2020 às 18:57
4ª força
@kaue.rabello em 27/07/2020 às 18:26
E tá errado?
Quem foi o líder da primeira fase?
Quem voltou com antecedencia?
Quem está jogando mais bola?
Corinthians estava praticamente eliminado, favorito é o Bragantino!
O que explica esse mal futebol?
Cantillo e Jô não jogaram, Boselli e Luan voltaram mal, e Everaldo e Janderson nem parecem que são jogadores de futebol!
Devido as circunstancias era praticamente impossível passarmos, e com o futebol que esses caras jogaram foi um milagre termos conseguido a vaga e a culpa não é do Tiago Nunes
Publicidade
@luan.carlos.da.silva em 27/07/2020 às 18:23
Bragantino não é favorito pra você?
@mano.da.fiel em 27/07/2020 às 18:13
Tá cheio de emocionado aqui