Deixe seu comentário
Melhor resposta
Everaldo jogou muita bola hoje
Publicidade
Últimas respostas
@ice.cube em 22/07/2020 às 23:39
O time é ruim, o banco é pior ainda.
@zombieaters em 22/07/2020 às 23:38
Cara... Juro nem lembrava mais desse ser chamado Janderson... Pior que esse tem o tal do jogador de Instagram Mateus Vital
@victor.silva28 em 22/07/2020 às 23:37
Imaa was Gina no Brasileirao
Deveriam ir pra cima do Marinho com tudo
Publicidade
@adenor em 22/07/2020 às 23:30
Se manter essa corja no comando, é daí pra pior!
@jose.roberto.s.olive em 22/07/2020 às 23:25
Horrível!
@rafael.bsb em 22/07/2020 às 23:22
Sofrível!
@danilofreire em 22/07/2020 às 23:19
Eu queria que alguém tentasse me convencer que esse Janderson é um jogador profissional, porque sozinho eu não consigo entender