x
Fórum do Corinthians

Mano retrancou o time cedo demais?

Foto do perfil de Luciano

Luciano 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2014 às 18:08
Por Luciano Antonio Rocha (@luciano.antonio)

Estava indo bem, mas depois que encheu de volantes, o empate foi questão de tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 16/02/2014 às 18:18

Se não tivessemos recuados sairiamos com a vitória... Gostei da nossa escalação para o jogo...

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 16/02/2014 às 18:17

Meu amigo, o time nessa sequência horrível como tá... Se sou eu no lugar do Mano colocava até o Gobbi na defesa pra segurar a vitória.

E outra, Renato Augusto e Ramirez não são volantes, e o Jocinei é um volante ofensivo. O Mano não tinha outra opção para o ataque no banco a não ser o fraco do Paulo Victor, aí fica difícil né? O Sheik foi cavar amarelo... Precisamos de mais atacantes nesse time.

Foto do perfil de Maykon Teixeira

Ranking: 3.526º

Maykon 1.010 posts

@maykon.louco em 16/02/2014 às 18:13

Foi falha da zaga, melhor do Felipe novamente, deixou o cara cabecear sozinho é osso.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.492 posts

@timao01 em 16/02/2014 às 18:12

Ele escalou bem, mas foi muito mal nas alterações, mas pior do que isso foi ouvir o casagrande falar que...ahh ahhhhhhh esqueci, então Kleber ey achei que o mano mexeu mal...então... Ahhhhh...ahhhhhhhhh... Vai levar meia hora casagrande falar depois que aconteceu o gol é fácil, porque não comentou no momento das substituições?

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 16/02/2014 às 18:09

Ele não encheu de volantes, ele tirou um atacante pra por um meia (falta de opção) e trocou um volante por outro