Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anaalice em 16/02/2014 às 18:18
Se não tivessemos recuados sairiamos com a vitória... Gostei da nossa escalação para o jogo...
@gustavo.reboucas em 16/02/2014 às 18:17
Meu amigo, o time nessa sequência horrível como tá... Se sou eu no lugar do Mano colocava até o Gobbi na defesa pra segurar a vitória.
E outra, Renato Augusto e Ramirez não são volantes, e o Jocinei é um volante ofensivo. O Mano não tinha outra opção para o ataque no banco a não ser o fraco do Paulo Victor, aí fica difícil né? O Sheik foi cavar amarelo... Precisamos de mais atacantes nesse time.
@maykon.louco em 16/02/2014 às 18:13
Foi falha da zaga, melhor do Felipe novamente, deixou o cara cabecear sozinho é osso.
@timao01 em 16/02/2014 às 18:12
Ele escalou bem, mas foi muito mal nas alterações, mas pior do que isso foi ouvir o casagrande falar que...ahh ahhhhhhh esqueci, então Kleber ey achei que o mano mexeu mal...então... Ahhhhh...ahhhhhhhhh... Vai levar meia hora casagrande falar depois que aconteceu o gol é fácil, porque não comentou no momento das substituições?
@robson.oliveira4 em 16/02/2014 às 18:09
Ele não encheu de volantes, ele tirou um atacante pra por um meia (falta de opção) e trocou um volante por outro