Deixe seu comentário
Melhores respostas
@emerson.costa9 em 16/04/2020 às 21:52
Quem vê pensa que quando o Corinthians jogava no Pacaembu tinha dinheiro, todo ano tinha time bom
Acordem o Corinthians sempre teve administração de várzea medíocre o pior time e ano da história do Corinthians foi jogando no Pacaembu
A arena era nescessário o problema foi ter pessoas burras ou muito inteligente pra roubar o clube
Discussão superada. Agora é encontrar meios para torna-la mais rentável.
Publicidade
Últimas respostas
@ayrton.faria Apoiador em 17/04/2020 às 15:19
Arena sim, Luxo para a FIFA e CBF NÃO!
@marcos.corinthians12 em 17/04/2020 às 15:12
Que ridículo nois como torcedor tempo que aceita a arena ela é nosso futuro sem dúvidas só tamos passando uma fazer logo passa pra melhor
@ricardo.gomes3 em 17/04/2020 às 13:14
Arena era necessária se fosse feito de modo correto e honesto com projeto com valor real sem superfaturamento com n.r vendido antes da construção
@clayson.x.bola em 17/04/2020 às 07:29
Nunca achei necessário a Arena.
O Corinthians teria que se estabilizar primeiro, quando o time ficou bem de grana em 2010, só gastou e gastou. Mesmo assim colhemos os frutos em 2012, ao invés de aprender com os erros do passado recente, continuou gastando em 2013.
O time de 2015 foi um refugo de 2013 que o Tite fez todo mundo jogar, mas desde então temos problemas financeiros graves e agora parece não ter mais saída.
Publicidade
@jurandir.neto em 17/04/2020 às 06:14
Perdemos a chance de ficar com o controle do Pacaembu por várias décadas ppr meio de uma licitação, como é o caso do Botafogo/Engenhao no RJ, reforma lo por meio de uma parceria público privada e explorar não só os jogos mas eventos com grandes shows visto a localização ser melhor. Os custos de 5 milhões ao mês já teriam se pagado e não teria uma manutenção tão absurda como é arena.
@gus.ortiz em 17/04/2020 às 01:45
Arena foi mutreta
@phelipi em 17/04/2020 às 00:52
Fizeram de tudo para o Timão ter arena, tentamos arrendar o Pacaembu porém os clubes na época reclamaram, no estádio dos bambis virava e mexeia mudavam as regras para o clássico.
@tejeda em 17/04/2020 às 00:10
Eu queria a arena proposta pelo Sanchez na primeira vez, orçada em 350 milhões de reais.





















