x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Arena Corinthians era mesmo necessária?

Foto do perfil de André

André 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2020 às 20:18
Por André Luís (@andre.luis129)

Arena Corinthians era mesmo necessária?

A arena e linda, ganhamos muitos títulos beleza .
Mas aqui é Corinthians ganhamos em qualquer lugar do mundo, na bombonera, no Mineirão, Maracanã e etc...
Mas e o Pacaembu?
Na época Corinthians pagava 70 mil de aluguel, e ganhamos tudo que podíamos .
Foi proposto o arrendamento que sairia muito mais barato. Prq não fazer isso.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 16/04/2020 às 21:52

Quem vê pensa que quando o Corinthians jogava no Pacaembu tinha dinheiro, todo ano tinha time bom

Acordem o Corinthians sempre teve administração de várzea medíocre o pior time e ano da história do Corinthians foi jogando no Pacaembu

A arena era nescessário o problema foi ter pessoas burras ou muito inteligente pra roubar o clube

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 16/04/2020 às 21:10

Discussão superada. Agora é encontrar meios para torna-la mais rentável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 17/04/2020 às 15:19

Arena sim, Luxo para a FIFA e CBF NÃO!

Foto do perfil de Marcos Corinthians😍

Marcos 17 posts

@marcos.corinthians12 em 17/04/2020 às 15:12

Que ridículo nois como torcedor tempo que aceita a arena ela é nosso futuro sem dúvidas só tamos passando uma fazer logo passa pra melhor

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/04/2020 às 13:14

Arena era necessária se fosse feito de modo correto e honesto com projeto com valor real sem superfaturamento com n.r vendido antes da construção

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/04/2020 às 07:29

Nunca achei necessário a Arena.

O Corinthians teria que se estabilizar primeiro, quando o time ficou bem de grana em 2010, só gastou e gastou. Mesmo assim colhemos os frutos em 2012, ao invés de aprender com os erros do passado recente, continuou gastando em 2013.

O time de 2015 foi um refugo de 2013 que o Tite fez todo mundo jogar, mas desde então temos problemas financeiros graves e agora parece não ter mais saída.

Publicidade

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.235º

Neto 1.121 posts

@jurandir.neto em 17/04/2020 às 06:14

Perdemos a chance de ficar com o controle do Pacaembu por várias décadas ppr meio de uma licitação, como é o caso do Botafogo/Engenhao no RJ, reforma lo por meio de uma parceria público privada e explorar não só os jogos mas eventos com grandes shows visto a localização ser melhor. Os custos de 5 milhões ao mês já teriam se pagado e não teria uma manutenção tão absurda como é arena.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 17/04/2020 às 01:45

Arena foi mutreta

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 17/04/2020 às 00:52

Fizeram de tudo para o Timão ter arena, tentamos arrendar o Pacaembu porém os clubes na época reclamaram, no estádio dos bambis virava e mexeia mudavam as regras para o clássico.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 17/04/2020 às 00:10

Eu queria a arena proposta pelo Sanchez na primeira vez, orçada em 350 milhões de reais.