x
Fórum do Corinthians

Se arrumar o meio de campo, o time vai!

Foto do perfil de nicollas

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2020 às 13:39
Por nicollas mendes dias (@nicollas20mendes)

Se arrumar o meio de campo, o time vai!

Jogando no 4-4-2 o time tá sofrendo gols em todos os jogos, até Porq a zaga e as laterais estão ficando expostas, porém fica evidente a melhora nos passes, na criação e etc.
Se colocar um homem de contenção, pra proteger a defesa e dar mais liberdade pra Pedrinho e Luan, acredito que o time vai ter mais eficiência em ambos setores(Defesa e ataque).
Para quem não entendeu vou usar um exemplo muito longe da nossa realidade, mas que acredito que daria certo...
Um 4-3-3 pique Barcelona 2013...
Com Cássio, Fagner, PH, Gil, Piton, *GABRIEL (Na contenção do marcando), Camacho(que tem um ótimo passe), Cantillo, Luan e Pedrinho(livres pra jogar, ir pra cima e criar jogadas) e boselli.
São 3 volantes mas que sabem jogar e podem chegar na frente, arrumando o esquema do TN que não tá dando certo.
Eai o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oystein Aarseth

Ranking: 6.089º

Oystein 486 posts

@oystein.aarseth em 25/02/2020 às 15:46

Não é nada disso, rapaz. O time precisa de um ponta de qualidade. Teríamos que ter trazido o Michael ou o Rony. Não temos jogadores nas pontas pra fazer o time andar, é um pior que o outro.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 25/02/2020 às 15:35

Todo time funciona em razão do meio campo

Se ele não produzir defensivamente ou ofensivamente nada dá certo

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 25/02/2020 às 13:49

Pode dar certo. O nosso problema é o sistema defensivo, não a defesa...

Foto do perfil de Paulo Callebe

Paulo 179 posts

@callebe em 25/02/2020 às 13:44

#$!@% mano, falou tudo e comi falei em outro post põe Gabriel ele tem raça, velocidade razoável você e tem sim bom passe vou te falar que se o Tiago Nunes não pensou nisso ainda com a suspensão do Camacho a solução vai cair no colo dele, vamos ver.