Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi
respondido por PHILL há 2 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
respondido por Peterson há 17 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam
respondido por Marco há 34 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Se o Brasa passar em segundo...
respondido por Jefferson há 43 segundos
ver topico
Elenco fechou p derrubar o Mano!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2014 às 18:59
Por Felipe Mendonçah
(@felipe.mendoncah)
Me explica como a mesma zaga e o mesmo volante, (Gil, PA e Ralf) somados a dois laterais mais novos, que em teoria deveriam marcar MELHOR que os aposentados Alessandro e Fábio Stos, tá tomando gols acima da média?
Mano conseguiu em menos de 1 mês queimar o Pato, apesar do trablho de Tite e departamento médico p recolocarem ele em condição e ao menos recuperarem esse investimento absurdo.
Agora Gil expulso? Já tinha acontecido?
Guilherme de corpo mole só joga bem para o ataque e toma dribles fáceis, muito estranho.
Danilo sem comentários.
A panela está mais viva do que nunca, agora o risco é queimar os JOGADORES DA BASE.
Tchau Mano! A COISA VAI APERTAR P VOCÊ